Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Neste último fim de semana, uma suposta nude de Xande Valois, o Cebolinha de "Turma da Mônica Jovem", começou a viralizar pelas redes sociais. Agora, a assessoria de imprensa do ator acaba de se manifestar para esclarecer os boatos de uma vez por todas. Saiba!

Desde que foi revelado o elenco do filme "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo", os internautas ficaram impactados com a beleza de Xande Valois, intérprete do Cebolinha. Neste último fim de semana, um nude vazado começou a circular nas redes sociais e levantaram a hipótese de que se tratava do astro teen nas imagens. Com tamanha repercussão, Xande decidiu se pronunciar pela primeira vez através de sua assessoria e esclarecer se era ele - ou não!

Segundo informações do POPline, a assessoria de imprensa de Xande Valois garante que o artista, de 18 anos, "nunca tirou fotos do tipo" e negou a veracidade da origem do material.

Conheça o elenco de "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo"

Em sua carreira como ator, Xande Valois já participou de algumas novelas globais de sucesso, como "Malhação: Intensa Como a Vida", "Êta Mundo Bom", "Babilônia". Já nas telonas, os filmes "Um Tio Quase Perfeito", e "Através da Sombra". Já em "Turma da Mônica Jovem: reflexo do medo", ele vai dividir cena com outros atores:

Sophia Valverde (protagonista da novela "Poliana Moça") será Mônica, Magali por Bianca Paiva, Cascão por Theo Salomão e a personagem Milena por Carol Roberto.

sobre
o mesmo tema