Por Renata Kurisu
O grupo brasileiro, formado por Nathan, Caique e Paulo, decidiu dar um novo visual para a sua página oficial na internet e volta ainda com um fã-clube feito, de fato, pelos os fãs!

O grupo Fly está voltando com seu site oficial! Os meninos decidiram mudar o design da página para ajudar na navegação dos fãs. Além disso, o grupo promete em sua página de manutenção que vai retornar com um fã-clube feito para e pelos fãs.

O trio composto por Paulo Castagnoli, Caique Gama e Nathan Barone estrearam com o single "Quero Você" no começo de 2013 e fizeram sucesso com essa primeira faixa. A banda é focada em músicas que dão atenção a voz dos garotos e é bem mais instrumental do que os grupos que a galera já está mais acostumada a ouvir.

Em agosto de 2013, a boy band lançou a música "Carta de Fã" feita especialmente para os fãs do grupo. A banda Fly usou partes das cartas que os fãs enviaram para escrever uma declaração de amor para eles: "Essa música foi feita com trechos de cartas enviadas por vocês. Obrigado por tanto carinho e por estarem com a gente todo tempo. Essa foi nossa forma de retribuir...".

Se depender da simpatia dos garotos e a forma como eles tratam os fãs, a carreira deles vai crescer rapidamente. Confiram o novo site do Fly!

sobre
o mesmo tema