Por Guilherme Assumpção
Nós ainda contamos todos os detalhes sobre a participação bombástica das divas teen.

Você é super fã do grupo Fifth Harmony? Tão fã que até começou a assistir à série "Faking It" após saber que as meninas fariam uma participação especial? Então se prepara, porque o momento pelo qual você tanto esperava nunca esteve tão próximo.

Segundo Carter Covington, produtor executivo da atração, a banda irá aparecer no sexto episódio da segunda temporada, previsto para ir ao ar no dia 28 de outubro. Elas interpretarão o papel de um grupo musical e irão cantar a música "(You Got It) The Right Stuff", da boyband New Kids on the Block, em uma boate para onde Shane (Michael Willet) carrega Lauren (Bailey Buntain) e Amy (Rita Volk).

Será que Dinah, Ally, Normani, Lauren e Camila irão enfim despertar um sentimento fraterno entre as irmãs? Ou as loirinhas irão continuar em pé de guerra por um bom tempo? Bom, disso ninguém sabe, mas todos esperamos que as meninas do Fifth Harmony possam dividir uma canção com Karma (Katie Stevens), que mostrou no primeiro episódio que manda muito bem nos vocais e no violão.

"Faking It" vai ao ar todas as terças, na MTV americana. Além de Fifth Harmony, a segunda temporada da série ainda irá contar com participações de Laverne Cox, estrela de "Orange is the New Black", e de Nicholas Brendon, ator da aclamada "Buffy, a Caça-Vampiros".

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema