Por Doris Marinho
"Cada Um na Sua Casa"
"Cada Um na Sua Casa"
Desde a trilha sonora incrível, incluindo Charli XCX e Jennifer Lopez, até o final surpreendente: o longa-metragem tem tudo pra ser seu novo queridinho!

A animação "Cada Um na Sua Casa" estreou oficialmente nas telonas brasileiras nesta quinta-feira (9) e já tá levando muita gente dos sofás às salas de cinema. O filme tem direção de Tim Johnson e conta com Rihanna, Jennifer Lopez, Jim Parsons e Steve Martin no elenco de dubladores.

A trama é divertidíssima e se passa em um planeta Terra que foi invadido pelos Boov, seres extraterrestres que vivem escondidos dos humanos. Além da trilha sonora incrível, o longa-metragem ainda promete deixar o público morrendo de amores pelos personagens. Pode acreditar: é um mais fofo que o outro!

Se ainda assim, você não tá convencido a garantir seu lugar na poltrona, não tem problema. Depois de se ligar nos principais motivos listados pelo Purebreak para não perder "Cada Um na Sua Casa" nos cinemas, a gente tem certeza que você vai sair correndo para a bilheteria mais próxima.

Trilha sonora "Cada Um na Sua Casa"
Trilha sonora "Cada Um na Sua Casa"

Trilha sonora arrasadora!

Como já foi dito anteriormente, a seleção de músicas que embalam o projeto tá de tirar o fôlego. Rihanna, Charli XCX, Jennifer Lopez e muitos outros artistas marcam presença na produção e já fazem valer o seu ingresso.

O bichinho Oh, de "Cada Um na Sua Casa"
O bichinho Oh, de "Cada Um na Sua Casa"

Oh, o bichinho mais fofo do mundo

Depois de ser banido pelos Boov, por ser muito atrapalhado, o alien Oh (Parsons) encontra a adolescente Tip e, juntos, vivem várias aventuras. O bichinho é a coisa mais fofa e, sem dúvidas, pode entrar naquela listinha das criaturinhas do cinema que todo mundo quer levar pra casa.

"Cada Um na Sua Casa" é muito engraçado
"Cada Um na Sua Casa" é muito engraçado

Você vai morrer de rir!

"Cada Um na Sua Casa" faz o serviço completo: além de emocionar o público com as cenas comoventes, a galera ainda vai chorar de tanto rir. Principalmente quando nas partes do Capitão Smek, chefe dos boovs. É sério, é impossível não dar aquela gargalhada com o cara!

Gatinho de "Cada Um na Sua Casa"
Gatinho de "Cada Um na Sua Casa"

Tem gatinho fofo SIM!

Como se não bastasse ser amiga do Oh, a Tip ainda tem um gatinho pra lá de apaixonante. Quem é chegado nos felinos, não vai resistir tanta fofura.

Final surpreendente de "Cada Um na Sua Casa"
Final surpreendente de "Cada Um na Sua Casa"

Final surpreendente

Sobre isso a gente não pode dizer muita coisa, né? Mas pode esperar: o desfecho do filme é totalmente inesperado, tanto para os personagens da trama, quanto para os espectadores!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema