Por Victor Viana
O filme "Cinderela Pop" chega aos cinemas no dia 28 de fevereiro e ninguém aguenta mais esperar de tanta asiedade. Para melhorar a situação - ou piorar -, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do longa. Além de Maisa estar maravilhosa, também é possível ter noção de algumas cenas. Pelo visto, vamos ficar mais ansiosos, né?

Depois de brilhar em "Tudo Por Um Pop Star", chegou a vez de Maisa protagonizar o filme "Cinderela Pop". De acordo com as informações, o longa será lançado no dia 28 de fevereiro. No entanto, como o Purebreak já fala da produção desde 2018, nós estamos muito ansiosos. Por sorte, foram divulgadas as primeiras imagens e isso já serviu para acalmar os ânimos de quem está contando os dias para estreia. Nas fotos divulgadas, podemos ver Cintia Dorella aprendendo a ser DJ e também frente a frente com o seu "príncipe encantado", Fredy Prince (Filipe Bragança). E aí, o que mais podemos esperar?

Apesar da história ser inspirada no conto da "Cinderela", uma das animações mais antigas da Disney, a trama é um pouco diferente. Cintia, personagem de Maisa, é uma jovem muito antenada, que fala o que pensa e é apaixonada por música. Porém, sua característica mais marcante é o fato de acreditar bastante no amor e ser toda romântica. No entanto, todo esse romantismo chega ao fim quando ela descobre que o seu pai está saindo com outra mulher. Descreditada no amor, Cintia foge de casa e decide realizar seu grande sonho: se tornar uma DJ de sucesso. Será que ela vai conseguir?

Além de Maisa e Felipe Bragança, o filme também conta com Fernanda Paes Leme (Madrasta), Miriam Freeland (Ana), Marcelo Valle (César), Elisa Pinheiro (Helena), Sérgio Malheiros (Rafa), Giovanna Grigio (Belinha), Leo Cidade (André) e mais uma galera muito talentosa. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema