Por Victor Viana
Não sei vocês, mas a Netflix já está em clima de Natal. Nesta terça-feira (22) foi divulgado o trailer de "Deixe a Neve Cair", adaptação do livro de John Green em parceria com Lauren Myracle, Maureen Johnson, e nós do Purebreak estamos muito apaixonados. Com Kiernan Shipka, a estrela de "O Mundo Sombrio de Sabrina", a produção promete agradar bastante os fãs do livro.

A Netflix liberou nesta terça-feira (22) o trailer de "Deixe a Neve Cair", adaptação do famoso livro de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, e a internet já está apaixonada com o que viu nesses dois minutos e sete segundos de vídeo. Com Kiernan Shipka no elenco, a protagonista de 'O Mundo Sombrio de Sabrina", o filme conta histórias diferentes - que se completam de alguma forma - que falam sobre amor e esperar o inesperado. Sim, é um daqueles filmes sobre juventude que deixa qualquer pessoa, independente da idade, bem inspirado. Bom, agora chega de papo e vamos assistir o trailer:

Além da nossa eterna Sabrina, também fazem parte do elenco: Isabela Moner ("Dora, a Aventureira"), Shameik Moore ("Homem-Aranha no Aranhaverso") e Odeya Rush ("Lady Bird"). "Deixe a Neve Cair" conta três histórias diferentes que acontecem durante o feriado de Natal. Contudo, elas se conectam por causa de uma grande nevasca que ocorre na cidade de Gractown. Segundo a sinopse já divulgada, o filme irá mostrar como o incidente transforma a vida de alguns jovens. Além disso, a trama traz muitas reflexões sobre futuro, amizade e, principalmente, amor. É o tipo de filme que a gente curte ver no final do ano, né? Então, se você também está ansioso, basta esperar até o dia 8 de novembro, quando a produção entra no catálogo da Netflix.

Vale lembrar que não é só "Deixe a Neve Cair" que virou uma adaptação, viu? "Quem é Você, Alasca? virou série pelo serviço de streaming da Hulu e estreou no dia 18 de outubro na plataforma. Se você está curioso para saber como essa história será contada, se liga aqui no trailer também:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema