Por Doris Marinho
O romance sobrenatural "Fallen" deve chegar aos cinemas em 2015
O romance sobrenatural "Fallen" deve chegar aos cinemas em 2015
A adaptação do romance sobrenatural de Lauren Kate conta com Addison Timlin, Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson no elenco e deve chegar aos cinemas em 2015.

Os fãs de "Fallen" podem comemorar! A primeira adaptação cinematográfica do best-seller de Lauren Kate nem chegou aos cinemas ainda e já teve sua sequência confirmada. Segundo a Variety, a Aspire Entertainment vai fazer a alegria dos apaixonados pela série sobrenatural e está desenvolvendo o segundo longa da franquia. Aí sim, hein.

Seguindo a onda das criaturas místicas, como vampiros e lobisomens, a história também vai explorar esse universo fictício, só que de uma maneira diferente. A trama gira em torno da adolescente Lucinda "Luce" Price, que vive uma vida normal até ser mandada a um reformatório por um crime que não cometeu. Lá, a gata passa a ser disputada por dois carinhas, que na verdade são anjos caídos!

O projeto tem direção de Scott Hicks ("Um Homem de Sorte") e conta com Addison Timlin ("Namoro ou Liberdade"), Jeremy Irvine ("Agora e Para Sempre") e Harrison Gilbertson ("A Face do Mal") nos papeis principais. "Fallen" tem estreia prevista para o ano que vem e deve levar a galera do céu ao inferno.

O filme é uma adaptação da série de livros "Fallen"
O filme é uma adaptação da série de livros "Fallen"
sobre
o mesmo tema