Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Casal Woody e Bo Beep terá uma história dedicada ao seu romance em "Toy Story 4"
Casal Woody e Bo Beep terá uma história dedicada ao seu romance em "Toy Story 4"
Será o primeiro filme em que o casal terá algum destaque para seu amor.

O quarto filme da franquia, "Toy Story 4", vai ter um clima de comédia romântica. O filme ainda nem começou a ser produzido, de fato, mas o roteiro já foi confirmado. A história de amor entre o caubói Woody e a bonequinha Bo Peep vai estar no centro da trama. Foi o que o chefe criativo da Disney e diretor da animação, John Lasseter, contou no programa Good Morning America nesta sexta-feira (14).

Nas palavras de Lasseter: "O filme é uma história de amor entre o Woody e – isso é novidade – a Bo Peep". Só que isso não é uma afirmação exatamente verdadeira. Afinal, a gente já sabia que eles são um casal desde os primeiros filmes. Então, não dá pra chamar de "novidade".

Anteriormente, a equipe de "Toy Story 4" tinha revelado que não existirá correspondência direta entre a trama do novo título com a dos três anteriores. A própria participação forte da boneca pastora é um sinal de que veremos algo bem diferente na franquia. Seu relacionamento com Woody ficava claro, mas nunca foi desenvolvido pela Disney . Por isso, realmente esta pode ser uma ótima base para um roteiro de comédia romântica, só que exclusiva do universo dos brinquedos, sem humanos metendo o bedelho.

A estreia de "Toy Story 4" está marcada para 06 de julho de 2017.

Disney
Qual coadjuvante de sucesso da Disney você é? Responda o quiz e descubra
Olivia Rodrigo com "drivers license" ou Joshua Bassett com "Lie Lie Lie": qual sua música favorita?
Descubra quem é Olivia Rodrigo, a dona do hit "Drivers License"
Quiz: todo mundo é a mistura de uma música animada e romântica de "High School Musical"
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema