Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem estava torcendo por mais uma aparição da mutante na franquia, pode tirar o cavalinho da chuva.

É melhor se contentar com aquela cena extra da Vampira no Blu-ray de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", porque a mutante não deve dar as caras nas telonas tão cedo. Pelo menos, não na pele da atriz Anna Paquin. A própria artista acabou com as esperanças do público e negou que vá interpretar a personagem em "X-Men: Apocalipse", próximo filme da franquia.

Quando questionada por um fã se estaria de volta na continuação, agendada para chegar aos cinemas em maio de 2016, a estrela não pensou duas vezes e respondeu com uma só palavra: "Não". "Eu fui questionada e respondi com a informação que eu tenho atualmente. Isso é tudo", acrescentou, através de sua conta no Twitter.

Anna foi vista por último em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", lançado em maio de 2014. Mesmo sem a participação da queridinha, o elenco de "X-Men: Apocalipse" já tem vários outros astros incríveis confirmados, como Olívia Munn ("Magic Mike"), interpretando a novata Psylocke, Sophie Turner ("Game of Thrones"), dando vida a versão jovem da poderosa Jean Grey, e muito mais.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema