Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O trio Migos virou alvo de grandes boatos nas últimas semanas. Quavo, Takeoff e Offset teriam terminado antes de sua apresentação no Rock in Rio, que aconteceria em 4 de setembro. Dentre as teorias do por quê eles se separaram, há a suposta traição de Offset, casado com Cardi B. Para piorar, ele teria feito isso com Saweetie, ex de Quavo, que é também primo de Offset. Vem entender tudo o que rolou!

O trio de rappers Migos, formado por Quavo, Takeoff e Offset, está na boca do povo. Os artistas, que iriam se apresentar no Rock in Rio 2022, cancelaram a participação no festival nesta quinta-feira (25), sendo substituídos por Jota Quest. Mas não é só por isso que o público está interessado em saber mais do grupo.

No começo da semana, boatos de separação de Migos começaram a circular a web, já que Offset deu unfollow nos outros dois integrantes. Além disso, boatos de traição, envolvendo a esposa de Offset, Cardi B, e a ex-namorada de Quavo, Saweetie, ajudaram a tornar a polêmica ainda mais confusa.

Vale lembrar ainda que Migos é formado por parentes, já que Quavo é primo de Offset e tio de Takeoff. Vem entender a treta que pode ter levado ao fim do trio!

Offset teria traído Cardi B com Saweetie

A polêmica começou quando o veículo Urban Islandz afirmou que um rapaz, que se diz ex-estilista de Nicki Minaj, afirmou que Offset teria tido um caso com Saweetie - outra rapper que participou da música "Faking Love", com Anitta. Offset e Cardi B se casaram em 2017, no mesmo ano que começaram a namorar, o relacionamento, entretanto, foi marcado por vários boatos de traição e até pedidos de divórcio.

A voz de "Up" foi ao Twitter, na última quarta-feira (24), negar o envolvimento de Offset com Saweetie e ainda afirmou que o suposto estilista estaria atrás de vingança, já que havia tentado trabalhar com a cantora, mas nunca obteve resposta.

"Você está mentindo querido. Inventando mentiras loucas, começando uma mer** e colocando rappers femininas no meio disso - SEM NENHUMA PROVA. Nenhum blog falava sobre isso quando, do nada, você sai da cadeia há cinco dias e inventa essa mentira em duas horas, SEM PROVAS", escreveu na rede social do passarinho, respondendo a um tweet que foi apagado posteriormente.

Saweetie é ex de Quavo, do Migos

Se Offset realmente tiver tido um caso com Saweetie, a situação fica ainda mais tensa. Isso porque, como já falamos, a rapper é ex do seu primo, Quavo - integrante do Migos. Quavo e Saweetie assumiram o relacionamento em 2018 e fizeram aparições públicas, incluindo no tapete vermelho do Grammy de 2020.

Entretanto, em março de 2021, Saweetie confirmou que os dois haviam terminado de forma bem ousada. Ela foi às redes sociais fazer um verdadeiro desabafo em seu Twitter: "Eu estou solteira. Aturei muita traição e dor por trás das cenas para uma narrativa que prejudica minha imagem estar circulando. Presentes não ajudam nas cicatrizes e o amor não é real quando a intimidade é dada para outra mulher".

Com toda confusão, faz sentido que o grupo não tenha resistido e se separado em agosto. De acordo com veículos internacionais, Quavo e Takeoff continuarão trabalhando em dupla.

sobre
o mesmo tema