Por Guilherme Assumpção
Ranking dos participantes da 4ª temporada do "Are You The One? Brasil" mais seguidos no Instagram
23 Fotos
Veja as fotos!
Ranking dos participantes da 4ª temporada do "Are You The One? Brasil" mais seguidos no Instagram
O Purebreak preparou uma lista completa, medindo a popularidade da galera na rede social.

O "Are You The One? Brasil" chegou ao fim na quinta-feira (26) e uma coisa é certa: a popularidade dos participantes nas redes sociais cresceu muuuuito desde o anúncio do cast. Mas, vem cá, será que você consegue adivinhar qual competidor desta quarta temporada é o mais seguido no Instagram? E o que tem menos fãs? Chegou a hora de descobrir!

Pelo jeito, ser a primeira pessoa expulsa da história do "AYTO BR" rendeu bons frutos a Lucas Viana. Ele é, disparado, o participante mais seguido desta temporada no Instagram, com 504 mil seguidores. A medalha de prata vai para Wallyson Silva, que soma 232 mil. O terceiro lugar deste pódio fica com Luis Coppini, dono de 131 mil fãs. Parece que os boys dominaram, hein?

Já no finzinho da lista, em último lugar, surge George Vanzan. O gaúcho, que entrou mais tarde no jogo para substituir Lucas, tem 11,4 mil seguidores. Paulo Passini aparece na penúltima colocação do ranking, com 16,3 mil fãs. Já o antepenúltimo é Vanderlei Nagô, que é seguido por 20,8 mil pessoas no Insta.

Navegue pela galeria acima e confira o ranking completo dos participantes desta quarta temporada de "Are You The One? Brasil" mais seguidos no Instagram!

Números coletados às 13h de sexta-feira, 27/04/2018.

sobre
o mesmo tema