Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" se aproxima do fim! Com a final do reality entre Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, vamos descobrir nesta terça-feira (26) quem será o grande ganhador da edição. Apesar da torcida pelo ex-"Rebelde" estar forte, tem nomes de peso do lado dos outros jogadores. Quem será que vai levar a melhor? Vote na enquete!

A 22ª edição do "Big Brother Brasil" está quase acabando! O jogo teve início em 17 de janeiro e, desde então, tivemos casais, paredões falsos, desistência e até expulsão da sister Maria. Apesar de tudo isso, o "BBB22" deixou a desejar em alguns aspectos, sendo uma temporada mais "morna". Agora, a final está entre Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva. Será que o jogo se anima na reta final?

A última votação, que irá indicar o ganhador do "BBB22", termina nesta terça-feira (25) e, com a saída de Eliezer no último domingo (24), teremos pela primeira vez um campeão do grupo do Camarote. O prêmio também vai para um homem, o que não acontece desde o "BBB15". Ou seja, com certeza é uma edição atípica.

Vote em quem deve ganhar o "BBB22": Arthur, PA ou DG?

Final do "BBB22" terá apresentações especiais

Além de indicar o vencedor do "BBB22", a final também terá muitas emoções - de VTs nostálgicos até, claro, atrações musicais. De acordo com o Gshow, serão oito apresentações, incluindo de participantes eliminados da edição, como Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria. Quem também está confirmado é Léo Santana, Xamã, Matheus e Kauan, Jão e Paulo Ricardo.

Como de costume, o desistente do "BBB22", Tiago Abravanel, não se apresenta na final do "BBB22". O ex-brother, que apertou o botão e saiu do reality, também foi excluído da vinheta do programa e do site do reality. Boninho guarda rancor, né?

"BBB22" terá reencontro com participantes

Assim como na edição de 2021, o "BBB22" também terá o "Dia 101", em que todos os participantes retornam à casa e relembram alguns momentos importantes, agora já com todas as informações do mundo externo. Será que Tiago também será excluído da dinâmica? Vale lembrar que Lucas Penteado, desistente do "BBB21", voltou para o reencontro.

O "Dia 101", também conhecido como o momento de lavação de roupa suja, acontece nesta quarta-feira (27). Maria, expulsa do reality, já confirmou pelo o seu Instagram que participará do reencontro.

Enquanto a final não é decidida, quem já está animade para ver Naiara Azevedo falando algumas verdades para os ex-colegas de confinamento?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema