Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate": Rebeca (Juliana Baroni) é surpreendido por Maurício (Daniel Del Sarto), verdadeiro pai de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela!
Em "Cúmplices de um Resgate": Rebeca (Juliana Baroni) é surpreendido por Maurício (Daniel Del Sarto), verdadeiro pai de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela!
Daniel Del Sarto dará vida ao personagem Maurício! Vem saber mais dessa história toda!

A galerinha de casa ficou super comovida quando Isabela (Larissa Manoela) se despediu do seu amado pai em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Mas a jovem pode estar prestes a ter uma surpresa daquelas ao lado de sua irmã, Manuela: o cara pode não ser seu pai verdadeiro! Como assim, Purebreak?!

Maurício (Daniel Del Sarto) vai surgiu do nada na vida de Rebeca (Juliana Baroni): o cara aparece de maneira misteriosa, sem se apresentar aos moradores do Vilarejo, apenas observando de longe o ensaio da banda Manuela e Seus Amigos. Tempos depois, o rapaz fala com a ex-esposa o motivo por ter abandonado a família e pede para se aproximar das gêmeas. Além disso, a noiva do Otávio (Duda Nagle) fica abalada ao ouvir que o cara ainda é apaixonado por ela! OMG! Será que o futuro casamento dos pombinhos será abalado por conta do ex?

Ih gente, o que será que Maurício vai aprontar pelo Vilarejo? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT! E, claro, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema