Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Joaquim (João Guilherme Ávila) diz que Manuela (Larissa Manoela) é muito importante para banda C1R
Em "Cúmplices de um Resgate", Joaquim (João Guilherme Ávila) diz que Manuela (Larissa Manoela) é muito importante para banda C1R
Menino diz que o grupo precisa da gêmea de Isabela.

A situação está meio complexa desde que Isabela (Larissa Manoela) reencontrou a mãe em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Até porque, a menina não se acostumou de jeito nenhum com o vilarejo e fugiu para a cidade grande! Mas não é só no ambiente familiar que as coisas andam meio estranhas, mas depois que o segredo das gêmeas foi descoberto por todos, elas não podem trocar de lugar e isso pesa para a banda C1R! Como assim, Purebreak?

Todo mundo sabe do talento de Manuela com o microfone, não é mesmo? Pois é, Joaquim (João Guilherme Ávila) e os outros meninos também sabem disso! Depois que a menina voltou definitivamente para a casa de Rebeca (Juliana Baroni), a C1R sentiu falta do vocal da jovem e a situação só se complicou ainda mais quando eles foram convidados para fazer um show para arrecadar fundos pra gravadora Dó-Ré-Music. Com isso, Joaquim liga para Manu e revela o quanto eles precisam dela.

É aí que a mocinha toma uma atitude: pede para morar na cidade grande com Isabela, para assim poder participar de todos os ensaios da banda! Ih, será que a noiva do Otávio (Duda Nagle) libera isso? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema