Por Guilherme Assumpção
Após descobrir que é mãe de gêmeas, a personagem de Juliana Baroni conhecerá sua outra filha.

Chegou a hora! Demorou bastante até que Rebeca (Juliana Baroni) descobrisse que deu luz a gêmeas, mas essa revelação finalmente irá acontecer nesta segunda-feira (01), em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. Depois de Regina (Maria Pinna) sofrer um grave acidente de carro, Otávio (Duda Nagle) irá resgatar Isabela (Larissa Manoela) e levará a menina para conhecer a sua mãe.

No Vilajero dos Sonhos, Otávio e Manuela chamam Rebeca, Nina (Mira Haar) e Helena (Thays Gorga) para uma grande revelação. Eles explicam que o médico de Rebeca a enganou durante toda a gestação, escondendo o fato dela ter ficado grávida de gêmeas. Chocada com a notícia, a personagem de Juliana Baroni chora bastante, pede para saber mais sobre a outra filha e implora para conhecê-la.

Isabela, é claro, já vai estar prontinha para encontrar a sua verdadeira mãe. As duas ficam frente a frente e é impossível segurar a emoção. Elas irão se abraçar e chorar bastante numa cena que promete ser bastante marcando para a história de "Cúmplices de Um Resgate". Depois do choque inicial, Rebeca promete que fará de tudo para recompensar o tempo perdido com a filha. Enquanto isso, a galera do Vilarejo fica sabendo de tudo e não escondem a ansiedade de verem as gêmeas lado a lado.

Vale lembrar que "Cúmplices" será exibida até dezembro, de segunda a sexta, na faixa das 20h30 do SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema