Por Lívia Jácome
  • VS
O gato se apaixonou pelas duas durante a trama, mas no fim só poderá escolher uma!

Nos capítulos finais de "Geração Brasil", da Globo, muita coisa ainda pode acontecer. E com a confusão romântica entre Davi (Humberto Carrão), Megan (Isabelle Drummond) e Manu (Chandelly Braz) continua com tudo, até os últimos momentos. No fim das contas, quem o gato deve escolher?

Megan é apaixonada pelo moreno desde o início e sempre lutou por ele. Os dois tiveram um romance, mas as coisas nunca foram tão fortes e intensas como o namoro que o hacker teve com Manu. Além disso, o cara ainda é filho biológico de Jonas Marras, pai adotivo da loira, e isso faz com que as coisas se compliquem ainda mais. A patricinha até tentou uma abordagem final, mas não sentiu que o moço correspondeu. Será que o jogo ainda vira e eles ficam juntos?

Já o romance entre Davi e Manu foi bem forte. O gato se interessou pela nordestina logo que bateu os olhos nela. Ele foi a luta e os dois namoraram, mas eram interrompidos por Megan. Após uma separação, o casal foi cada um para um lado, mas sempre guardaram um carinho. Será que os dois vão finalmente deixar as diferenças de lado?

Com quem Davi deve ficar?

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema