Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A chegada do fim de uma novela sempre promete desfechos emocionantes, sejam eles bons ou ruins. Além disso, uma das maiores expectativas do público é saber quem vai ficar com quem, não é mesmo? Trama das 19h da TV Globo, "Salve-se Quem Puder" está em sua reta final e reunimos tudo o que sabemos sobre como ficará a história de Kyra e Alan, Luna e Teo e mais casais

A novela "Salve-se Quem Puder" conquistou o público pelo enredo leve, bem-humorado, com toque de drama e muito romance. Próxima de chegar ao fim, a história de Daniel Ortiz vem aguçando cada vez mais a curiosidade dos telespectadores para saber sobre os desfechos dos personagem e, principalmente, a pergunta que não quer calar: quem vai ficar com quem? Pensando nisso, o Purebreak reuniu os possíveis casais que podem ter aquele final feliz emocionante. Acompanhe!

Kyra rompe noivado e tem final feliz com Alan

Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) foram um dos casais favoritos do público a terminarem a novela juntinhos. Nesta terça-feira (08), o público foi à loucura com o primeiro beijo protagonizado pelos dois, que tem um final feliz à espera. Antes de assumir com o primo de Alexia (Deborah Secco), ela decide romper o noivado com Rafael.

Ex de Kyra, Rafael vai ganhar nova chance no amor

De acordo com informações do "Observatório da Televisão", todos os personagens já gravaram seus desfechos na novela "Salve-se Quem Puder" e Rafael (Bruno Ferrari) ganhará uma nova chance no amor com Júlia, personagem de Sophia Abrahão, depois do fim com Kyra. A atriz entrou com Babu Santana, Rodrigo Simais e mais atores na reta final da trama.

Alexia vai assumir paixão por Zezinho

Alexia (Deborah Secco) finalmente vai assumir sua paixão por Zezinho (João Baldasserini). A declaração vai acontecer logo depois de descobrir o esquema de corrupção de Hugo (Leopoldo Pacheco). Em uma das cenas de desfecho da novela de Daniel Ortiz promete o casamento dos dois com direito a cena emocionante: a entrega das alianças será conduzida pela galinha Felipa.

Luna e Teo terminam juntos pelo México

Sabemos que a Globo precisou adiar a gravação das novelas da casa devido a pandemia da covid-19. Logo assim que decidiram retomar, o ator José Condessa decidiu deixar a novela e não pode dar continuidade no papel de Juan, par romântico de Luna (Juliana Paiva).

Com isso, o final feliz da personagem vai ser ao lado de Téo (Felipe Simas), que ficará surpreso com a descoberta de que sua amada é filha biológica de sua madrasta. Eles vão voltar para o México no último capítulo, acompanhados por Kyra e Alexia.

Emoção vai tomar conta no casamento de Helena e Mário

Ao que tudo indica, sim! Após reencontrar a filha e o marido pelo Brasil, Helena (Flávia Alessandra) vai oficializar a união com o pai da herdeira no último capítulo de "Salve-se Quem Puder". Segundo informações, as cenas prometem fortes emoções, já que Luna vai entrar carregando as alianças para os dois.

#Biantino é uma das maiores torcidas da web

Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel) têm uma forte torcida para ficarem juntos no final da novela. Nas redes sociais, os internautas estão sempre manifestando sua predileção com o shipper #Biantino a cada cena que eles aparecem. Apesar da expectativa, um drama preocupa dos fãs, já que a irmã de Kyra tem problemas de saúde e insiste em fazer seus treinos, contrariando a indicação médica. O que será que aguarda por eles?

Micaela e Bruno montarão filiam do empório fora do país

Micaela (Sabrina Petraglia) terá sorte nos negócios e decidirá viajar aos Estados Unidos para estudar, seguindo para Portugal, onde vai montar uma filial do Empório. Mas ela não vai sozinha! Com sorte no amor, ela ganhará a companhia de Bruno (Marcos Pitombo) na viagem. Vale lembrar que os dois atores conquistaram o público ao viverem os apaixonados Felipe e Shirlei em "Haja Coração".

Renzo tem final surpreendente e não ficará sozinho!

O desfecho de Renzo (Rafael Cardoso) promete surpreender em "Salve-se Quem Puder'. Sem seu amor do passado, Alexia, ele vai devolver o anel que roubou dela nos primeiros encontros que tiveram pelo México e se envolverá com Aurora (Gabriela Moreyra), sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira). Esperavam por essa?

A previsão até o momento é que o último capítulo de "Salve-se Quem Puder" vai ao ar no dia 16 de julho de 2021.

sobre
o mesmo tema