Por Victor Viana
A novela "Salve-se Quem Puder", no ar na faixa das 19h da Globo, tem feito o maior sucesso com o público. Misturando comédia, suspense e também um pouquinho de ação, a trama protagonizada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada tem recebido bastante elogios. Por isso, o Purebreak quer saber: qual das três protagonistas você é?

No ar na faixa das 19h, a novela "Salve-se Quem Puder" tem divertido bastante o público da Globo. Misturando ação e bastante comédia, a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) já possui vários fãs. A trama começa com as três presenciando o assassinato de Vitório (Aílton Graça), um juíz bastante poderoso. Por conta disso, elas entram no Programa de Proteção à Testemunha e são enviadas para o interior de São Paulo, onde assume as identidades de Josimara, Fiona e Cleyde, respectivamente.

A novela ainda não chegou ao fim, mas as personagens seguem fazendo de tudo para não serem descobertas. Mas, estamos falando de uma trama das 19h, né? Ou seja, é óbvio que rola bastante confusão. Apesar das boas intenções, Alexia, Luna e Kyra são bastante atrapalhadas. De qualquer forma, elas conquistaram o coração do público e o Purebreak quer saber: qual das três protagonistas de "Salve-se Quem Puder" você é?

Alexia

Alexia é uma atriz em ascensão bastante exibida e que fala mais do que devia. Gosta de chamar atenção, mas se engana quem acha que ela é do tipo "predadora". Na verdade, é bem fácil fazer a personagem de trouxa. Mas, o importante é que ela tem um bom coração.

Luna

Luna é do tipo que já passou bastante dificuldade na vida. Mesmo assim, é uma jovem doce, romântica e bastante otimista. Por ter sido criada apenas pelo pai, tem o sonho de encontrar a mãe. Mesmo sendo um pouco carente, é forte e decidida.

Kyra

Kyra é do tipo que tem o grande sonho de se casar. Extremamente romântica, estava muito perto de realizar seu maior sonho até testemunhar o crime contra Vitório. Outra característica marcante da personagem é o seu jeito atrapalhado. Pois é, nada fica em pé por onde Kyra passa. Mesmo assim, é uma pessoa bastante amigável.

sobre
o mesmo tema