Por Fillipe Lorenzoni
Quem será que vai terminar a novela casando? #apostas

Finais de novelas sempre prometem grandes emoções! E para o fim de "Além de Horizonte", da Globo, as expectativas entorno da trama apontam casamentos! De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Fátima (Yanna Lavigne) pode ter um final super feliz!

Depois de enrolar muito, finalmente, o casal Rafa (Vinícius Tardio) e Fátima vão acabar juntinhos no final da novela. O gato - que foi parar em Tapiré na busca de Paulinha (Christiana Ubach) e foi esnobado pela moradora da Comunidade -, acabou nos braços da morena.

Enquanto Fátima sempre sonhou em ganhar o mundo, a moça não esperava encontrar a felicidade no pequeno vilarejo. Ainda de acordo com a publicação, vai acontecer casamento no final da trama! E uma das possíveis noivas, pode ser a Fátima!

Outra possibilidade

Assim como pode acontecer com Fátima e Rafa, Inês (Maria Luiza Mendonça) e Jorge (Cássio Gabus Mendes) também resolveram oficializar a união: "Amor, vamos casar aqui em Tapiré?", questiona a mãe de Marcelo (Igor Angelkorte), que fica emocionado pela decisão dos dois. casais que podem finalizar a trama juntos, Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva) ou Celina (Mariana Rios) e William (Thiago Rodrigues): Quem você acha que deve subir o altar?

Não perca os último capítulos de "Além do Horizonte", é exibida de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema