Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Até com a sobrinha que ele jogou na caçamba, Félix (Mateus Solano) se reconciliará! Saiba mais!

"Amor à Vida" fará jus à seu nome no último capítulo que vai ao ar nessa sexta (31), na Globo! Já que vai ter amor pra dar e vender entre todos os personagens! E Félix (Mateus Solano) mostrará que mudou mesmo ao se reconciliar com Paulinha (Klara Castanho)!

A filha de Paloma (Paolla Oliveira) já vinha vasculhando há muito tempo o que realmente aconteceu para Félix não querer nem ficar próximo a ela. E ela finalmente se aproximará do tio que tanto gosta!

Félix, Paulinha e Paloma se reconciliam!

E tudo acontecerá quando Paloma contar que está grávida outra vez, depois de tanto tentar ter outro filho. Bruno (Malvino Salvador) apoiará a aproximação do tio com a sobrinha, após a insistência de Paulinha para conhecer melhor Félix.

E o companheiro de Niko (Thiago Fragoso) superará o ciúme doentio que sempre teve pela menina e resolverá começar uma relação completamente diferente com Paulinha.

"Amor à Vida" exibirá seu último capítulo, que terá uma hora e meia de duração, nesta sexta-feira (31), às 21h25 na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema