Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Êta Mundo Bom!", Sandra (Flávia Alessandra) merece morrer ou final feliz? Veja a opinião dos atores!
Em "Êta Mundo Bom!", Sandra (Flávia Alessandra) merece morrer ou final feliz? Veja a opinião dos atores!
A vilã merece castigo ou redenção? Veja opinião do elenco!

Como toda boa novela, os mocinhos são incomodados até o fim por vilões bem chatos, não é mesmo? E esse foi o caso de "Êta Mundo Bom!", da Globo! Sandra (Flávia Alessandra) não deu paz para Candinho (Sergio Guizé), Filomena (Débora Nascimento) e Anastácia (Eliane Giardini), organizando até um sequestro para arrancar grana de sua tia de uma vez por todas. Mas no capítulo desta quinta (25), a loira acabou sendo presa e os atores resolveram dar suas opiniões sobre o desfecho da personagem!

Com o último capítulo sendo apresentado nesta sexta (26), os astros deram um palpite sobre o que Sandra realmente merecia. Rainer Cadete diz que a morte é pouco para a vilã e tem o apoio de Bianca Bin: "Ela deveria morrer para não perturbar mais ninguém", diz a jovem. Eliane Giadini tem uma certeza: Ela não poe se dar bem de jeito nenhum". Já Sergio Guizé é otimista sobre a recuperação de sua prima da ficção. "Acho que ela deve encontrar o caminho da luz, seria bonito", opina.

E vocês, o que acham que deveria acontecer com Sandra no último capítulo de "Êta Mundo Bom!"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e assista ao episódio que será transmitido sexta (26), às 18h30, na Globo!

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema