Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Famosa por ter interpretado a jornalista Rita Skeeter na saga "Harry Potter", Miranda Richardson é confirmada no piloto da série derivada de "Game of Thrones". O spin-off "The Long Night", ainda sem tradução, já foi acertado e se passará anos antes dos acontecimentos da série original. Saiba mais!

A última temporada de "Game of Thrones" ainda nem estreou, mas a galera já tá ficando com saudade, né?! O fato é que você não precisa se preocupar porque o spin-off da série da HBO já está acertado, assim como parte do elenco. De acordo com o Deadline, a atriz Miranda Richardson, que deu vida à jornalista Rita Skeeter na saga "Harry Potter", se juntou ao elenco do derivado de nome "The Long Night".

Essa não é a primeira vez que alguém de "Harry Potter" participa de algo relacionado à "Game of Thrones". Natalia Tena, David Bradley, Michelle Fairley são alguns nomes que estiveram tanto na saga de sucesso quanto na série.

Elenco confirmado

Ao que parece, ainda segundo o Deadline, Miranda estará no episódio piloto de "The Long Night". Além dela, o elenco trás Josh Whitehouse e Naomi Watts como protagonistas. Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo são outros nomes confirmados na trama sem data de estreia definida.

E qual será a história?

De acordo com o que já foi divulgado, "The Long Night" funcionará como um prelúdio de "Game of Thrones". Ou seja, contará uma história anterior aos acontecimentos da série estrelada por Peter Dinklage e Sophie Turner. Mais especificamente, 5 mil anos antes. Eita!

Contagem regressiva para a última temporada de "Game of Thrones"

Falta pouco para a estreia da oitava e última temporada de "GoT". A partir do dia 14 de abril, ficaremos por dentro das perguntas que ainda não foram respondidas ao longo de todo esse tempo. Ansiosos?!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema