Por Beatriz Vianna
Famosa por ter interpretado a jornalista Rita Skeeter na saga "Harry Potter", Miranda Richardson é confirmada no piloto da série derivada de "Game of Thrones". O spin-off "The Long Night", ainda sem tradução, já foi acertado e se passará anos antes dos acontecimentos da série original. Saiba mais!

A última temporada de "Game of Thrones" ainda nem estreou, mas a galera já tá ficando com saudade, né?! O fato é que você não precisa se preocupar porque o spin-off da série da HBO já está acertado, assim como parte do elenco. De acordo com o Deadline, a atriz Miranda Richardson, que deu vida à jornalista Rita Skeeter na saga "Harry Potter", se juntou ao elenco do derivado de nome "The Long Night".

Essa não é a primeira vez que alguém de "Harry Potter" participa de algo relacionado à "Game of Thrones". Natalia Tena, David Bradley, Michelle Fairley são alguns nomes que estiveram tanto na saga de sucesso quanto na série.

Elenco confirmado

Ao que parece, ainda segundo o Deadline, Miranda estará no episódio piloto de "The Long Night". Além dela, o elenco trás Josh Whitehouse e Naomi Watts como protagonistas. Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo são outros nomes confirmados na trama sem data de estreia definida.

E qual será a história?

De acordo com o que já foi divulgado, "The Long Night" funcionará como um prelúdio de "Game of Thrones". Ou seja, contará uma história anterior aos acontecimentos da série estrelada por Peter Dinklage e Sophie Turner. Mais especificamente, 5 mil anos antes. Eita!

Contagem regressiva para a última temporada de "Game of Thrones"

Falta pouco para a estreia da oitava e última temporada de "GoT". A partir do dia 14 de abril, ficaremos por dentro das perguntas que ainda não foram respondidas ao longo de todo esse tempo. Ansiosos?!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema