Por Carolinne Rigotti
O retorno da série é um evento tão importante que tem data até para divulgar o dia oficial da exibição. Ufa! O canal falou quando vai fazer o anúncio e o momento: durante o comercial da série "True Detective". Entra aí pra saber mais detalhes!

Vocês estão fazendo um jogo com a gente, HBO? Já não é de hoje que a galera de casa está esperando novidades sobre "Game of Thrones" - se até a Netflix está ansiosa, quem somos nós pra julgar? -, e o canal decidiu fazer um anúncio importante. Não, não é a data oficial do retorno, mas sim que dia eles liberarão essa novidade! Eita!

A emissora usou seu perfil no Twitter para avisar que esse próximo domingo (13) será marcado pela notícia da data de retorno da série. O anúncio será feito antes da estreia da terceira temporada de "True Detective". Na publicação, a HBO mostra um print de uma conversa que contém a revelação: "Você pode descobrir no domingo, antes de 'True Detective'". Veja:

A única informação que temos é que a oitava temporada de "Game of Thrones" estreia no início de abril. E aí, quando será que poderemos começar a ver o desfecho dessa história? Vamos aguardar para ver e, até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema