Por Carolinne Rigotti
Spin-off de "Game of Thrones" ganha novos atores
Spin-off de "Game of Thrones" ganha novos atores
Já dá para ter uma ideia do que está por vir! Depois da divulgação da lista de personagens - no qual eles ainda estavam fazendo teste de elenco -, agora já se sabe quem vai interpretar alguns papéis, fora algumas outras novidades que saíram no comunicado liberado pela emissora HBO. Vem ver!

Os fãs de "Game of Thrones" ainda não se despediram da série, mas já estão se preparando para a derivada da trama, que está por vir. E a HBO não é boba nem nada e já tá liberando algumas novidades sobre essa "continuação"! Como a gente disse antes, a emissora já estava procurando atores para interpretarem os papéis de destaque e agora já temos alguns nomes para apresentar!

Em comunicado enviado pelo canal, o elenco foi confirmado com Naomi Watts e Josh Whitehouse, que foram anunciados anteriormente. Além deles, os destaques ficam com Naomi Ackie e Denise Gough. O elenco conta também com Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo. Já a direção do piloto ficará na conta de S.J. Clark ("Jessica Jones" e "Dexter"), que depois se tornará produtora executiva da derivada.

E aí, quem já está na expectativa para conferir mais detalhes sobre essa nova história baseada em "Game of Thrones"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema