Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta o Bran em "Game of Thrones", resolveu falar sobre essa teoria que os fãs criaram de que ele virou o Rei da Noite na série. Depois que o jovem se tornou o Corvo de Três Olhos, a galera ficou bem desconfiada com a pesonalidade do personagem, mas parece que o britânico não está convencido disso. Confira o que ele falou.

Parece que Isaac Hempstead Wright não leva muito a sério a teoria de que Bran se tornou o Rei da Noite em "Game of Thrones" e resolveu falar um pouquinho sobre essas suposições que os fãs estão fazendo desde que ele virou o Corvo de Três Olhos. O ator contou que sabe muito bem sobre as especulações que rolam: "Esta teoria tem estado por aí por um tempo, mas eu não sei como isso tem tanta força e como as pessoas estão convencidas de que é legítimo", disse durante o programa de Conan O'Brien.

Isaac também falou que já viu montagens de pessoas colocando seu rosto ao lado do rosto do Rei da Noite: "Eu já vi pessoas colocando meu rosto do lado do dele e 'sim, eles são idênticos'. Sério? Eu realmente pareço um zumbi ancião do gelo? Obrigada!". Parece que ele não gostou nada de ser comparado com o grande vilão de "Game of Thrones".

Resultado de imagem para bran night king gif

Quem sentará no Trono de Ferro?

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" começou meio parada, mas algumas revelações nos fazem começar a acreditar que Jon Snow (Kit Harington) tem tudo para se tornar Rei dos Sete Reinos. Além de finalmente descobrir que é herdeiro legítimo, sendo filho de uma Stark e um Targaryen, ele tem o apoio no Norte e de sua família.

A única coisa que pode impedi-lo é seu amor por Daenerys (Emilia Clarke). No último episódio exibido, nós vimos que a reação da Nãe dos Dragões não foi nada legal e ela chegou a duvidar da informação. Será que depois que a guerra contra os White Walkers acabar - e se eles ainda estiverem vivos - ela vai aceitar que ele seja o soberano?

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema