Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta o Bran em "Game of Thrones", resolveu falar sobre essa teoria que os fãs criaram de que ele virou o Rei da Noite na série. Depois que o jovem se tornou o Corvo de Três Olhos, a galera ficou bem desconfiada com a pesonalidade do personagem, mas parece que o britânico não está convencido disso. Confira o que ele falou.

Parece que Isaac Hempstead Wright não leva muito a sério a teoria de que Bran se tornou o Rei da Noite em "Game of Thrones" e resolveu falar um pouquinho sobre essas suposições que os fãs estão fazendo desde que ele virou o Corvo de Três Olhos. O ator contou que sabe muito bem sobre as especulações que rolam: "Esta teoria tem estado por aí por um tempo, mas eu não sei como isso tem tanta força e como as pessoas estão convencidas de que é legítimo", disse durante o programa de Conan O'Brien.

Isaac também falou que já viu montagens de pessoas colocando seu rosto ao lado do rosto do Rei da Noite: "Eu já vi pessoas colocando meu rosto do lado do dele e 'sim, eles são idênticos'. Sério? Eu realmente pareço um zumbi ancião do gelo? Obrigada!". Parece que ele não gostou nada de ser comparado com o grande vilão de "Game of Thrones".

Resultado de imagem para bran night king gif

Quem sentará no Trono de Ferro?

A oitava e última temporada de "Game of Thrones" começou meio parada, mas algumas revelações nos fazem começar a acreditar que Jon Snow (Kit Harington) tem tudo para se tornar Rei dos Sete Reinos. Além de finalmente descobrir que é herdeiro legítimo, sendo filho de uma Stark e um Targaryen, ele tem o apoio no Norte e de sua família.

A única coisa que pode impedi-lo é seu amor por Daenerys (Emilia Clarke). No último episódio exibido, nós vimos que a reação da Nãe dos Dragões não foi nada legal e ela chegou a duvidar da informação. Será que depois que a guerra contra os White Walkers acabar - e se eles ainda estiverem vivos - ela vai aceitar que ele seja o soberano?

Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema