Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A última temporada de "Game of Thrones" já chegou cheia de acontecimentos surpreendentes e alguns deles eram muito esperados por todos os fãs. Se você acompanha a produção desde a primeira temporada, sabe que o que não faltam são detalhes. Por isso, o Purebreak resolveu fazer um quiz para descobrir se você é realmente um fã de GoT!

Depois de mais de um ano de espera, a última temporada de "Game of Thrones" finalmente tá rolando e já estamos pirando com todos os acontecimentos tensos, sinistros, surpreendentes e completamente de tirar o fôlego. Não foi só a Batalha de Winterfell que deixou todo mundo louco, o fato de que o grande destaque foi a Arya Stark (Maisie Williams) - que matou o Rei da Noite -, deixou tudo ainda mais incrível. A galera do Purebreak acompanha a produção desde a primeira temporada e sabe que não faltam fãs fanáticos de GoT. Por isso decidimos fazer um teste para descobrir se você sabe mesmo tudo sobre a série.

Novo episódio vai ser louco!

Se prepara porque o 4º episódio da última temporada de "Game of Thrones" vai ser bem louco e Kit Haringtonmandou dizer que é um de seus favoritos. Em entrevista para a EW, o ator contou: "Um dos meus episódios favoritos é o 4º, porque os personagens aparentemente conseguiram o que queriam. O mundo está seguro agora. Eles estão celebrando e dizendo adeus aos amigos perdidos. Mas o público está dizendo 'esse é apenas o episódio 4, algo tem que acontecer'. E isso é uma coisa legal porque sinto que os personagens também estão cientes disso. Há algo distorcido e desconfortável que é bem shakesperiano".

Parece que o final não vai agradar todo mundo...

Joe Dempsie, o Gendry, falou sobre o que os fãs vão achar do final e afirma que nem todo mundo vai curtir: "É difícil terminar algo - trazer algo que satisfaz ao fim, sem comprometer e de forma surpreendente. Tenho conversado com muitas pessoas. Não invejo Dan Weiss e David Benioff (showrunners) com a tarefa de trazer o fim". Ele também revelou que as pessoas vão ficar divididas: "Há milhões de pessoas esperando com a respiração presa e cada uma tem a sua própria ideia de como deve terminar. Você não consegue agradar todo mundo".

Game of Thrones
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema