Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O último episódio de "Game of Thrones" foi o responsável por quebrar um novo recorde para a série. "The Long Night", que mostrou a guerra mais esperada de toda a produção, somou mais de 17 milhões de views, incluindo os números das plataformas digitais do canal. Será que os próximos capítulos vão conseguir superar?

Se você é fã de "Game of Thrones", pode aplaudir de pé porque a série acaba de conquistar um recorde incrível! Segundo o The Wrap, 17,8 milhões de pessoas assistiram o terceiro episódio da 8ª temporada, isso já contando com os números das plataformas digitais, quebrando um recorde de audiência na HBO Go. O último capítulo que conquistou isso foi o da estreia, com 17,4 milhões, 12% a menos que o novo.

O episódio que conquistou o feito em "Game of Thrones" mostrou a guerra entre os white walkers e os humanos. Foram MUITOS momentos de tensão e achamos que personagens como Daenerys (Emilia Clarke), Jon Snow (Kit Harington) e Arya (Maisie Williams) iriam morrer no meio da luta. Quando finalmente vimos a Stark matar o Rei da Noite - da forma mais badass possível -, bateu aquela sensação de tranquilidade. Mas e agora?

Cersei Lannister

Agora é a vez da Cersei (Lena Headey) chegar para tentar acabar com os sobreviventes da guerra contra os mortos-vivos. Ela já tinha prometido isso no final da 7ª temporada e se depender da ajuda do exército do Euron (Johan Philip Asbaek), a Lannister vai chegar causando MUITO em Winterfell. Dany e Jon que se preparem, porque de piedosa todo mundo sabe que a loira não tem nada.

Maisie e Sophie

Que o elenco é formado por atores incríveis todo mundo sabe, mas a amizade entre Maisie Williams e Sophie Turner é simplesmente perfeita. A ruiva ficou tão emocionada com a cena da morte do Rei da Noite, que decidiu fazer um stories mostrando o que sentiu ao ver o momento e gritou "Arya é essa v**** mesmo!", super empolgada.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola em "Game of Thrones".

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema