Por Carolinne Rigotti
Em "Gotham": vídeo mostra parceria Bruce Wayne e Selina
Em "Gotham": vídeo mostra parceria Bruce Wayne e Selina
Quando a gente disse que esse ano seria dos vilões na história, não estávamos brincando! Prova disso é que a nova personagem já vai dar as caras e não podia começar de forma diferente do que ARRANJANDO CONFUSÃO, né? Aiai, como será que os heróis vão resolver isso?

Vocês achavam mesmo que não ia ter mais tiro, confusão e gritaria em "Gotham"? A última temporada da série está mostrando pra que veio ao mundo e surpreende os fãs a cada episódio. Dessa vez, já podemos conferir a chegada de Arlequina e é claro que a personagem já vai chegar causando confusão, né?

Na nova promo divulgada pela Fox do episódio "Penguin, Our Hero", a vilã já começa causando enfrentando Bruce Wayne (David Mazouz) e Selina Kyle (Camren Bicondova) - que mostram muito sua parceria. Confira:

Mortes na série

O primeiro episódio de 2019 já contou com a morte de um personagem importante: Tabitha Galavan (Jessica Lucas). A confusão aconteceu depois que a vilã tentou matar Pinguim (Robin Lord Taylor). É claro que o malvadão não ia permitir isso, né? E ai, quem serão as próximas vítimas desses vilões em "Gotham"? Para saber, continue de olho nos próximos episódios e, claro, acompanhe o Purebreak para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema