Por Carolinne Rigotti
Sim, já sabemos que vários personagens vão ganhar seus desfechos ou ao menos como se transformaram, né? Mas não será o caso do grande vilão! O produtor John Stephens avisou que o cara nunca chegará a ter uma transformação completa e explicou o motivo. Vem ver o que o profissional falou! Gostaram da notícia?

A temporada final de "Gotham" já começou e alguns personagens estão ganhando uma história mais elaborada, tipo a origem ou até mesmo como tudo vai acabar. Mas não saberemos qual será o desfecho do Jeremiah (Cameron Monaghan) como Coringa! Isso porque a série não vai mostrar a transformação completa do cara! Ué, como assim?

O produtor John Stephens avisou em entrevista ao TV Guide que o vilão nunca chegará a uma evolução 100% concluída. "Nós vamos ver ele logo e vamos começar a entender que ele está em uma trama bem maior. Nós não veremos uma transformação como Coringa, mas vamos ver outra transformação", avisa. Eita, o que será que vai acontecer?

Stephens ainda promete que essa nova versão de Jeremiah será bem próxima do que os fãs conhecem e gostam de Coringa. "Jeremiah entra em mais uma evolução que é uma mistura dele com Jerome, que eu acredito que o público vai olhar e dizer: 'Se esse não é o Coringa, definitivamente um protóripo de Coringa vive ali", explica. A coisa vai ficar tensa, hein!

E aí, estão preparados para esse último ano de "Gotham"? Contem aí pro Purebreak e, claro, se liguem aqui para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema