Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O casal é surpreendido pela chegada da polícia e momento em família dos pombinhos vai por água abaixo!

Mesmo que Margot (Maria Casadevall) já tenha falado para Grego (Caio Castro) largar essa vida da bandidagem, o cara não deu ouvidos em "I Love Paraisópolis", da Globo. Até porque, todo mundo sabe que no fundo dessa casca grossa, existe um bom coração, não é mesmo? Mas o cara vai ter que pagar pelas coisas erradas que já fez e vai ser preso na frente da namorada e da pequena Maria!

Enquanto vivem um momento família no cantinho especial feito para a criança no desmanche, um grupo de elite da polícia chega ao local e ordena que o chefão de Paraisópolis levante as mãos e se renda. A arquiteta não entende nada e pergunta o que está rolando, pede para que soltem o amado e tudo o mais. Mas não tem jeito, os policiais começam a vasculhar o local e encontram um objeto suspeito. Enquanto Margot observa toda a movimentação, assustada e com Maria no colo, Grego é levado para o camburão. Que vacilo! :(

E aí, será que o homem vai finalmente mudar de lado após o susto de ficar longe das pessoas que ama? E será que o cara vai cumprir pena ou consegue se explicar para os policias? Nós do Purebreak esperamos que tudo dê certo! Não esqueça de acompanhar as últimas emoções de "I Love Paraisópolis", que transmite seus últimos capítulos às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maria Casadevall, após "I Love Paraisópolis", posam em clima de reencontro
Final "I Love Paraisópolis": Grego, Margot e 15 fotos que vão te deixar com muita saudade do casal!
Final "I Love Paraisópolis": Mari, Ben, Grego e Margot esquecem passado e viram amigos!
Final de "I Love Paraisópolis" ou "Os Dez Mandamentos"? Qual novela tem o desfecho mais esperado?
ver todas as notícias de I Love Paraisópolis Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema