Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os quatro esquecem todos os problemas o passado e resolvem reunir as crianças em uma tarde amigável. Lindos! <3

Como todo bom final de novela, os personagens resolvem todos os problemas, os vilões pagam pelas coisas ruins que já fizeram e, claro, muitas crianças e casamentos aparecem! E isso não vai ser diferente em "I Love Paraisópolis", da Globo! No último episódio, exibido na próxima sexta-feira (6), Mari (Bruna Marquezine), Benjamin (Maurício Destri), Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) resolvem esquecer todos os problemas do passado e vivem em harmonia. Finalmente!

A arquiteta finalmente perdoa o ex-bandido após o cara pagar por tudo o que já fez na cadeia. Além disso, os pombinhos deram um irmãozinho à pequena Maria! Que fofos! Mas o casal não foi o único que mandou a cegonha entregar a encomenda: Mari e Ben têm trigêmios, ou seja, a primeira filha do cara vai ter vários irmãos para brincar e muito!

Quem aí ficou feliz com a notícia de paz? Nós do Purebreak ficamos muito animados e, principalmente, ansiosos para ver o último capítulo de "I Love Paraisópolis", que passa nesta sexta-feira (6), às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maria Casadevall, após "I Love Paraisópolis", posam em clima de reencontro
Final "I Love Paraisópolis": Grego, Margot e 15 fotos que vão te deixar com muita saudade do casal!
Final "I Love Paraisópolis": Mari, Ben, Grego e Margot esquecem passado e viram amigos!
Final de "I Love Paraisópolis" ou "Os Dez Mandamentos"? Qual novela tem o desfecho mais esperado?
ver todas as notícias de I Love Paraisópolis Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema