João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O final de "La Casa de Papel" está próximo. Depois de chocar es fãs com o final impactante da primeira parte da 5ª temporada, ainda tem muita coisa a ser resolvida nos últimos episódios que chegam em dezembro. Sierra (Najwa Nimri) acabando com os planos do Professor (Álvaro Morte)? O filho do Berlim (Pedro Alonso) aparecendo? Vem ver 7 coisas que podemos esperar da última parte da série.

Os últimos episódios de "La Casa de Papel" serão lançados no dia 3 de dezembro pela Netflix. A temporada final da série foi dividida em duas partes. A primeira estreou no último dia 3 e chocou es fãs da produção com uma morte impactante e mostrando o grupo de assaltantes em grande perigo. Na segunda parte, devemos encerrar a jornada dos protagonistas e já estamos tristes de dizer adeus para esse seriado marcante. Mas ainda tem muito o que acontecer na história.

E cuidado! Já estamos avisando que a matéria contém grandes spoilers da primeira parte da 5ª temporada de "La Casa de Papel".

1 - Inspetora Sierra aprontará algo

Ya Alicia Sierra GIF - Ya Alicia Sierra Najwa Nimri - Discover & Share GIFs

Começamos o 5º ano da série com Sierra finalmente encontrando o esconderijo do Professor e tomando-o como refém. Mas, sem a polícia do seu lado, a inspetora enfrentou um grande dilema sobre o que fazer com ele. Enquanto isso, a hora de dar luz bateu na porta e ela precisou da ajuda de Sergio e seus colegas para ter sua filha em segurança. Mesmo depois desse forte acontecimento, é bem improvável que Sierra se junte aos criminosos e vire as costas para tudo o que acredita. No final dessa parte, inclusive, vimos que ela esconde um alicate, que com certeza usará no final do 5º ano.

2 - Rio lidando com o luto

New Picture GIF football dancing wedding crying kissing... | New pictures,  Dance humor, Gif dance

A gente sabe que nossos queridos assaltantes são bem emocionados. E, claro, Rio (Miguel Herrán) é um caso ainda mais especial. Sabemos que ele tem um lado muito sentimental e vai ser difícil para o jovem superar a morte de sua grande amada Tóquio (Úrsula Corberó). Como será que ele lidará com o luto no final de "La Casa de Papel"? E é possível que isso atrapalhe seus planos para o assalto ou ele buscará vingança?

3 - Estocolmo superando seu primeiro "assassinato"

Risa Esther Acebo GIF - Risa Esther Acebo Monica Gaztambide - Discover &  Share GIFs

Outro exemplo de pessoa sentimental é Mónica/Estocolmo (Esther Acebo). A ex-refém já sabia que enfrentaria todo o tipo de coisa quando decidiu se bandear para o lado dos assaltantes e participar do novo roubo. Mas a teoria é bem diferente do que acontece na prática. Depois que algumas coisas dão errado e os reféns viram o jogo, Mónica surpreende seu ex, Arturo (Enrique Arce), atirando nele. Os ferimentos parecem fatais, mas mesmo assim a vítima é enviada pelo grupo para receber ajuda. Nos episódios seguintes, pudemos ver como isso afetou Estocolmo, de forma que ela começou a alucinar e ficar bem desatenta. Na próxima parte com certeza isso será retomado e poderemos vê-la superando (ou não) esse grande acontecimento.

4 - Arturo pode estar vivo

Arturo GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Mas outra coisa que pode acontecer é Arturo estar, na verdade, vivo. Afinal, a regra de ouro para filmes e séries é: "Sem corpo, sem morte". Ninguém afirmou com certeza que Arturo morreu. E como a gente sabe que ele é do tipo de personagem que sempre acaba aparecendo de um jeito ou de outro, é bem provável que esteja vivo. Isso será um alívio para Mónica, mas pode complicar as coisas para os bandidos e até para a polícia.

5 - Como ficará o relacionamento de Denver e Estocolmo?

Final "La Casa de Papel": 5 acontecimentos que podemos esperar pela prévia  - Purebreak

Nessa primeira parte da 5ª temporada, também vimos Denver (Jaime Lorente) e Estocolmo lidando com algumas brigas no seu relacionamento. O assaltante é bem explosivo e ciumento, principalmente quando se trata da relação que sua namorada teve com Arturo. Além disso, nesse novo ano Manila (Belén Cuesta) revelou ser apaixonada por ele e pode ser que isso mexa com seu relacionamento.

6 - O que aconteceu com a família de Berlim?

Ven Aca Berlin GIF - Ven Aca Berlin Pero Alonso - Discover & Share GIFs

Agora uma coisa que estamos morrendo de curiosidade é saber o que aconteceu com a família de Berlim. Em flashbacks, descobrimos que ele já teve uma linda namorada, Tatiana (Diana Gómez), e até um filho com outra. Rafael (Patrick Criado) apareceu tendo uma relação complicada com o pai, mas acabou aprendendo com ele o prazer do mundo do crime. Nada em "La Casa de Papel" é mostrado por acaso. Então, podemos esperar que Tatiana e Rafael tenham algum impacto - ou até uma relação - nos últimos episódios do seriado. Seja aparecendo como uma peça importante para ajudar ou acabar com o assalto ou com alguma conexão com um futuro acontecimento da trama.

7 - O desfecho do roubo

Casa De Papel GIFs - Get the best GIF on GIPHY

E, claro, veremos o desfecho do grande assalto nos futuros episódios. A 2ª parte da 5ª temporada irá fechar a série, então devemos ver as histórias dos protagonistas serem concluídas, assim como o roubo. Será que os bandidos sairão vitoriosos ou a polícia irá levar a melhor? De qualquer forma, estamos ansioses com tudo que pode rolar até lá.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema