João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O final de "La Casa de Papel" já está quase entre nós e não estamos conseguindo segurar a ansiedade. Sabendo disso, a Netflix resolveu mimar es fãs liberando 15 minutos do primeiro episódio da quinta parte. Depois de conferir, parece que ficamos ainda mais curioses sobre o futuro da história. Então, listamos 5 coisas que podemos esperar da próxima parte a partir do trecho.

A Netflix liberou os primeiros 15 minutos do novo ano de "La Casa de Papel" nesta quinta-feira (2). A prévia serviu para relembrar alguns acontecimentos da última parte e dar um gostinho do que está por vir na temporada que estreia nesta sexta-feira (3) no serviço de streaming. Veja o que podemos esperar dela a partir da prévia.

1 - Sierra atrás do Professor

Mandar Besos Alicia Sierra GIF - MandarBesos AliciaSierra NajwaNimri -  Discover & Share GIFs in 2021 | Cool gifs, Gif, Actresses

A inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) não tem limites na hora de ir atrás do que quer. Isso se provou quando ela usou o filho de Nairóbi (Alba Flores) para manipulá-la e conseguir atirar nela. Nem a polícia aguentou seus métodos imprudentes e tirou Sierra da tarefa. Mas isso não foi o suficiente para fazer com que ela deixasse de tentar deter o crime. Na prévia, vemos a inspetora encontrar o Professor (Álvaro Morte) e ela chega a dar um tiro nele no final dos primeiros 15 minutos. O que mais será que ela fará?

2 - Berlim com o filho

Pedro Alonso | gif, berlin y la casa de papel in 2021 | Good vibe songs,  Vibe song, Berlin

Berlim (Pedro Alonso) está de volta na quinta parte da série. Assim como antes, mesmo depois de ter morrido, o personagem aparece em lembranças e flashbacks que podem ter grande impacto no futuro da série. Em especial por conta de sua namorada e seu filho. Sim, filho! No trecho divulgado, descobrimos que ele é pai, mas parece que os dois não tiveram uma boa relação. É possível que o filho apareça futuramente na temporada participando do roubo? Ou então do lado da polícia?

3 - O exército vai tentar invadir

Estresado Colonel Tamayo GIF - Estresado Colonel Tamayo Fernando Cayo -  Discover & Share GIFs

O plano dos criminosos liderados pelo Professor ganhou destaque na mídia. Juntar isso aos seus últimos atos tentando resgatar Raquel/Lisboa (Itziar Ituño) e colocá-la dentro do banco com os outros pode ter sido o suficiente para que o caso se torne uma questão de segurança nacional e o exército seja acionado, como é dito pelo Coronel Tamayo (Fernando Cayo).

4 - E o Professor já planejou isso!

La Casa de Papel e Maquiavel - Blog do QG do Enem

Mas, como sempre, isso também foi planejado pela mente brilhante do Professor. Ainda não sabemos muitos detalhes sobre o que ele pensou em fazer nessa situação, principalmente agora que não consegue se comunicar com a sua equipe. Mas podemos esperar muita ação e uma boa estratégia.

5 - Climão entre Estocolmo e Denver

Estocolmo GIFs - Get the best GIF on GIPHY

E as coisas não andam bem para os outros integrantes do assalto. O casal composto por Monica/Estocolmo (Esther Acebo) e Denver (Jaime Lorente), por exemplo, aparecem discutindo no trecho liberado pela Netflix. O motivo parece ser o tiro que Manila (Belén Cuesta) deu em Arturo (Enrique Arce) quando ele estava armado. Durante a briga entre Estocolmo e Manila, Denver fica do lado da última e parece ter ciúmes pela amada nunca colocar a culpa no ex e sempre culpar os outros por suas ações. Será que o romance entre eles está chegando ao fim?

Bônus: Um possível motim?

GIFs - La casa de papel| | GIFs™ Amino

Também podemos ver brevemente Palermo (Rodrigo de la Serna) executando um plano B para que eles consigam escapar com uma parte do tesouro antes de serem capturados. Mas não é isso que seu colega de assalto quer. Eles, inclusive, parecem irritados com o fato de perderem dinheiro a troco de salvar Lisboa. Futuramente, é possível que queiram tomar o poder e causar um grande problema para toda a equipe.

Confira a prévia:

E aí, ansioses para a nova temporada?

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema