Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Com a nova temporada da estreia já batendo na porta, nós queremos ter certeza que vocês estão preparados para os próximos acontecimentos do sucesso da Netflix. Por isso, esse quiz sobre a 3ª temporada de "La Casa de Papel" vai te mostrar se você tá bem pros inéditos ou se precisa dar uma maratonada outra vez pra relembrar.

O novo ano de "La Casa de Papel" está prestes a estrear nove meses - parece bem mais, né? - após os eventos exibidos no fim da 3ª temporada e, com tanta coisa que aconteceu e ficou como gancho para os novos episódios, fica até difícil se preparar para o que vai rolar, né? Por isso, criamos este teste para saber se você está preparado para enfrentar o que vem por aí e conferir seus conhecimentos sobre o sucesso da Netflix. Vamos lá?

E aí, você acertou tudo ou precisa maratonar de novo a 3ª temporada da história dos assaltantes de Madri?

Quem sairá vivo da 4ª temporada?

No início desde mês, a Netflix divulgou o primeiro trailer com cenas inéditas da nova leva de episódios e deixou a cabeça de todo mundo cheia de perguntas. Vimos Nairóbi (Alba Flores) sendo operada após tomar um tiro em cheio no peito no último episódio, Helsinki (Darko Peric) sendo enforcado por um inimigo misterioso - Arturo (Enrique Arce), é você? - e até mesmo uma cena de Rio (Miguel Herrán) e Denver (Jaime Lorente) tendo suas vidas postas em risco por causa de uma granada! Ufa, já podiam liberar os episódios logo, né não? Queremos respostas!

Alba Flores explica como filmou as cenas da Nairóbi ferida

Bom, enquanto o dia 3 de abril não chega, tem como matar a saudade desse elenco que a gente tanto ama, sabia? Isso porque o Purebreak entrevistou a galera que dá vida aos nossos personagens queridinhos de "La Casa de Papel" e perguntamos alguns segredinhos - e até spoilers - da 4ª temporada. A Alba Flores, que dá vida à Nairóbi, por exemplo, comentou sobre todo o sangue cenográfico que teve que usar quando a ladra foi alvejada e como se preparou para as cenas tensas que vieram depois desse momento. Vai lá ver!

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema