Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Filipe (Francisco Vitti) e Nanda (Amanda de Godoi) conversam após morte do rapaz
Em "Malhação", Filipe (Francisco Vitti) e Nanda (Amanda de Godoi) conversam após morte do rapaz
A jovem está olhando as fotos do amado e relembrando o passado, até que ele aparece bem na frente dela! OMG!

Pois é, como o Purebreak já contou, Filipe (Francisco Vitti) terá um fim trágico em "Malhação", da Globo. O rapaz sofrerá um acidente causado por Samurai (Felipe Titto) e acaba não resistindo aos ferimentos. E claro que quem vai sofrer muito com isso é Nanda (Amanda de Godoi), que fica noiva do amado antes da situação toda. Que vacilo! Mas talvez o nerd não está lá tão longe assim...

Pois é, o carinha vai aparecer para a namorada mesmo depois de morto! Tudo começa quando a jovem está olhando as fotos do amado. "Lembra desse dia, Filipe? A gente brigou, brigou, brigou... Só pra fazer as pazes depois. A gente era bom nisso. (Passa a foto) E aqui... Quantas vezes a gente se beijou nesse lugar, quantos planos a gente fez... A gente foi feliz, não foi? Seus olhos, sua boca, suas mãos, seu cheiro...", diz. Com isso, Nanda fecha os olhos e sente um vento movendo seu cabelo. "Quase posso sentir você aqui, na nossa casinha, nosso mundo", continua. Após a declaração, Filipe a chama e ela abre os olhos, ficando assustada ao ver o noivo bem ali! Ao voltar a fechar os olhos, eles se beijam e ele se declara: "Eu te amo".

Filipe continua a declaração: "Tava te devendo. A gente nunca se despediu sem um beijo", explica. Eles riem e se emocionam e a porta do apartamento abre, fazendo com que Filipe saia do local. Fofos! E aí, quer ver a cena toda? Então se ligue em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema