Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O trio vai conseguir colocar a vilã atrás das grades.

Na reta final de "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) vão deixar as diferenças de lado para ajudar Clara (Bianca Bin) e fazer Sophia (Marieta Severo) pagar pelos seus crimes. O filho da vilã irá se unir ao advogado e revelar tudo o que descobriu sobre a mãe. Em seguida, eles irão tramar uma armadilha para prender a milionária!

Tudo começa quando Xodó (Anderson Tomazini) conta para Gael que Sophia é uma assassina. É nesta hora que o cara percebe que as mortes de Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) e Laerte (Raphael Vianna) estão todas interligadas: os três tinham motivos para chantagear Sophia antes de morrer! Nada como colocar os pingos nos i's, né?

Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) descobre que a mãe, Sophia (Marieta Severo), é uma assassina
Em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) descobre que a mãe, Sophia (Marieta Severo), é uma assassina

Gael, que ficará revoltadíssimo após encontrar o brinco de Mariano (Juliano Cazarré) no meio das coisas da mãe, terá a certeza de que foi Sophia quem deu sumiço no garimpeiro. Sua primeira atitude é falar com Bruno (Caio Paduan). Logo depois, ele decide se unir a Clara e Patrick. Juntos, o trio prepara uma armadilha infalível para a vilã, que acaba sendo pega no flagra e presa. Fechou o tempo!

O tempo vai fechar para Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso"
O tempo vai fechar para Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso"

Quer saber mais sobre a novela "O Outro Lado do Paraíso"? Então fique ligado no Purebreak e assista a novela na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema