Por Jessica Chaves
Final "Pretty Little Liars": a reta final está mexendo com as nossas cabeças! Guenta coração!
Final "Pretty Little Liars": a reta final está mexendo com as nossas cabeças! Guenta coração!
Spoiler no ar! Fique por dentro do que rolou no capítulo "Choose or Loose"

Com a reta final se aproximando, "Pretty Little Liars" está pegando fogo! Na última terça-feira (13), foi ao ar o antepenúltimo episódio da série e ele veio cheio de bafos que você não pode perder. Cenas quentes, descobertas, encontros, investigações e até um casamento marcaram o dia das Liars. O Purebreak separou os melhores momentos do capítulo e vai deixar vocês super informados sobre tudo!

"Pretty Little Liars": vocês estão prontas para o que está por vir?
"Pretty Little Liars": vocês estão prontas para o que está por vir?

ALERTA SPOILER MÁXIMO!

No episódio "Choose or Loose", a detetive Turner (Roma Maffia) assume o caso, voltando com a personagem mais chata da série. A polícia de Rosewood invade a casa das Liars atrás de pistas sobre a morte de Duhnill. Acompanhando essa busca, A.D decide brincar mais um pouquinho com as meninas, dando a elas 48 horas para entregarem alguém à polícia, caso contrário, todas irão para trás das grades.

Mona (Janel Parrish) aparece e revela às Liars as provas de que Aria (Lucy Hale) está trabalhando para A.D., as levando até o local de encontro que a amiga do grupo marcou com a vilã da temporada. Quando as meninas a encontram lá, recebem uma explicação que faz todo o sentido para essa união. Com menos de 24 horas antes que o jogo se encerre, os casais decidem aproveitar o último momento que podem ter juntos antes da prisão.

"Pretty Little Liars": um casamento saiu quentinho do forno! <3
"Pretty Little Liars": um casamento saiu quentinho do forno! <3

Visando não perder mais tempo, e como forma de se protegerem em tribunal, Caleb (Tyler Blackburn) surpreende Hanna (Ashley Benson) com uma cerimônia de casamento, já que assim eles não poderão testemunhar um contra o outro. Calma aí, não foi só por isso que Haleb se casou, todos nós sabemos que eles são completamente apaixonados! <3

Alison (Sasha Pieterse) e Emily (Shay Mitchell) fizeram um piquenique extremamente sexy e transam ao ar livre, na floresta! Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen) também se encontraram e recordaram o passado, se beijando e protagonizando a cena de sexo mais linda que você vai assistir!

"Pretty Little Liars": O retorno de Spencer e Toby &lt;3
"Pretty Little Liars": O retorno de Spencer e Toby <3

A contagem regressiva do game chega ao fim e Spencer decide destruir o telefone que as meninas estavam usando para se comunicar com a vilã. Aria também tenta quebrar a parceria com a dona do game, mas A.D prega mais uma peça nas Liars e decide plantar o cadáver de Dunhill dentro do carro da namorada de Ezra (Ian Harding). E é óbvio que a polícia chegou justamente nesse momento, para deixar todo mundo mais do que desesperado!

No fim do episódio, Caleb e Ezra decidem seguir a dica que o telefone havia enviado e acabam parando na casa de Mona, que revela estar agora em posse do jogo de tabuleiro. Qual é o envolvimento dela em toda esta situação? O que acontecerá com Aria de agora em diante? "Pretty Little Liars" está chegando ao fim e temos apenas mais duas semanas para resolver todos esses mistérios!

"Pretty Little Liars": quais segredos ainda serão revelados?
"Pretty Little Liars": quais segredos ainda serão revelados?
Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema