Por Guilherme Assumpção
O casal #Spoby vai de mal a pior em novas fotos divulgadas. Além disso, Jason e Ashley estão de volta, enquanto as meninas procuram Caleb para ajudar em sua luta contra -A.

A ABC Family divulgou muitas imagens da quinta temporada de "Pretty Little Liars". As fotos são repletas de tensão e ainda marca o retorno de alguns rostos conhecidos da audiência. O foco, porém, é uma briga entre um dos casais mais amados do fandom, Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen).

As coisas não parecem nada boas na relação dos pombinhos, que aparecem discutindo em público nas fotos promocionais. A pergunta que não quer calar é por que Toby está usando suas pernas para fugir de sua amada, que é deixada aos prantos nas ruas de Rosewood.

Enquanto os fãs se perguntam a razão de #Spoby estar brigando, a resposta está na sinopse oficial do episódio, intitulado "Through a Glass, Darkly", divulgada pela própria emissora: "Quando várias evidências surpreendentes aparecem, Toby é deixado em uma posição difícil com seu trabalho e Spencer. Ela tenta convencer Toby a se desviar de sua reação moral, o que resulta em stress para o relacionamento".

Retornos e tensão aguda

Se a discussão entre o casal não fosse o suficiente, o próximo episódio ainda aguarda cenas de tirar o fôlego. Nas imagens divulgadas, além de flashes do enterro de Mona (Janel Parrish), vemos as meninas pedirem ajuda a Caleb (Tyler Blackburn), para quem sabe finalmente derrotar seu maior inimigo. É sempre bom contar com o talento do gato com aparelhos eletrônicos, né?

Enquanto isso, Jason DiLaurentis (Drew Van Acker) está de volta, mais lindo e suspeito do que nunca. O cara contracena com Ashley (Laura Leighton), outra personagem que volta a dar as caras quando a quinta temporada da série retornar, no dia 6 de janeiro de 2015.

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema