Por Maria Clara Correia
Final "Pretty Little Liars": em novo teaser, meninas ganham presente misterioso!
Final "Pretty Little Liars": em novo teaser, meninas ganham presente misterioso!
A última temporada da série estreia em abril e até agora só causa mais curiosidade nos fãs!

É difícil até de lembrar, mas o fim de "Pretty Little Liars" está bem próximo. Essa, assim como outras séries incríveis, marcaram 2016 e tudo indica que não vai ser diferente neste ano. O mistério sobre a força de A.D., que não deixa as gatas do seriado em paz, continua causando curiosidade. Em novo teaser divulgado nesta quarta-feira (11), elas receberam um presente bastante misterioso, que vai trazer bem mais perguntas do que respostas.

No vídeo, as personagens de "PLL" aparecem em volta de uma caixa grande e preta que Spencer (Troian Bellisario) recebeu em casa. E adivinha quem enviou a surpresa pra elas? Isso mesmo, breakers! A. D.! "Estava aqui quando eu cheguei de Lost Woods", diz Spencer às quatro amigas. E explica que assim que viu o objeto, ligou para que elas viessem e descobrissem juntas o que estaria dentro do embrulho.

Quando Aria (Lucy Hale) abre o envelope, há um bilhete escrito "É tempo de brincar!" OMG! Entre um palpite ou outro, elas vão tentando adivinhar quem seria o responsável por tudo o que andam vivendo. E é claro que,para o surto da galera, o clipe corta antes de saberem o que realmente está dentro da caixa preta. Só curiosidade até dia 18 de abril, né?

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema