Por Carolinne Rigotti
Em "Shadowhunters": morte de personagem importante é foco em novo teaser
Em "Shadowhunters": morte de personagem importante é foco em novo teaser
Quem já assistiu todos os episódios disponíveis da série, sabe da morte chocante que teve na segunda temporada, né? Pois bem, esse fim trágico será bem explorado nesses últimos capítulos da série. E aí, o que será que vai acontecer para concluir esse ciclo?

Só 12 episódios separam os fãs de "Shadowhunters" da conclusão da série. Pois é, a trama está em hiato neste momento, mas vai mostrar os capítulos desta última temporada a partir do dia 25 de fevereiro. Mesmo que ainda esteja um pouco longe, um novo teaser da trama mostra detalhes do que está por vir, ainda mais abordando uma morte importante! Cuidado, essa matéria pode conter spoilers para quem ainda não assistiu a segunda temporada!

No vídeo divulgado, os personagens mostram que estão de luto e tendo que lidar com a morte de Clary (Katherine McNamara), que foi abordada na metade da temporada. Pesado, né?

Série foi cancelada

O anúncio de que a trama não ganharia uma quarta temporada foi uma bomba para os fãs, né? Prova disso é que logo foi criada uma campanha para a emissora responsável pela história desistir da ideia. Mas parece que isso não adiantou muito, né? :(

E aí, como será que essa história vai terminar? Afinal, a história vai terminar sem uma das principais personagens? Para saber, fique de olho nos próximos capítulos de "Shadowhunters" e, é claro, continuem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema