Por Victor Viana
Holland Roden se despede de "Teen Wolf" com publicação no Instagram
Holland Roden se despede de "Teen Wolf" com publicação no Instagram
É difícil dizer adeus, né?

Parece que o clima de nostalgia finalmente chegou ao set de filmagens de "Teen Wolf". Após a foto do elenco em comemoração aos 100 episódios da trama, chegou a ver de Holland Roden, a intérprete de Lydia, fazer uma publicação bem emocionante sobre o fim do programa. Afinal, foram seis anos se dedicando a essa trama e personagem que, sem dúvida nenhuma, mudaram a sua vida.

"Aos meus 20 anos! Ao meu primeiro capítulo da minha vida adulta. Hoje é o dia em que "Teen Wolf" desligou as câmeras e fechou suas portas. Nenhum capítulo da minha vida irá me tocar o bastante igual a Jeff Davis e o seu mundo criado em "Teen Wolf". Foi um grande privilégio trabalhar com patrões tão bondosos". Foram essas algumas das palavras ditas por Holland em seu Instagram. Uma fofa, né? Além de todo esse amor, é muito bom saber que o elenco da sua série favorita também se dá bem fora dela.

Apesar das gravações já terem chegado ao fim, os fãs de "Teen Wolf" ainda terão mais um tempinho para aproveitar a série. Afinal, ainda falta a metade da sexta temporada pra ser transmitida. O que esperar desses próximos capítulos? Será que teremos Stiles (Dylan O'Brien) de volta? Só acompanhando para saber.

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema