Por Maria Clara Correia
Roteirista de "The Vampire Diaries" fala sobre fim da série e conexão com "The Originals"
Roteirista de "The Vampire Diaries" fala sobre fim da série e conexão com "The Originals"
Além do último teaser, algumas curiosidades sobre a trama vão fazer os fãs pirarem!

A oitava temporada de "The Vampire Diaries" não tem deixado os fãs respirarem nem por um segundo, já que o teaser deixou claro que Elena (Nina Dobrev) ainda vai balançar a trama. Agora mais novidades vêm à tona antes do último episódio da série ir ao ar nesta sexta-feira (10). A roteirista Julie Plec falou ao TVLine sobre o fim da temporada e uma possível conexão com o spin-off "The Originals"!

Ao ser questionada dos últimos acontecimentos de "TVD", ela diz que foi impossível não falar da situação de Bonnie (Kat Graham). Para quem não lembra, a personagem está "morta" por enquanto, já que sua vida está ligada a de Elena, assim, uma só pode viver se a outra morrer. Essa tensão toda atingiu Stefan (Paul Wesley), que tentou a todo custo não deixar Bonnie neste estado. "A história entre os dois está sendo de muito carinho, ele quer fazer tudo o que pode para ter certeza de que ela vai respirar outra vez", explicou a escritora.

E mais: outra questão abordada por ela foi a possível conexão entre este último episódio e o da quarta temporada do spin-off "The Originals". "Depois de ver o final e quando chegarmos ao fim de 'The Originals', essa pergunta pode ser respondida sozinha", disse. Ou seja, breakers, uma ligação ainda maior pode existir a partir de agora! O que será?

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema