Por Carolinne Rigotti
Parece que os dias do casal estão contados!

Os últimos capítulos de "Verdades Secretas", da Globo, estão reservando muitas emoções para os espectadores! Prova disso é que Carolina (Drica Moraes) pode estar prestes a flagrar seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi), em um momento para lá de íntimo com Angel (Camila Queiroz)! E isso tudo será possível graças a Giovanna (Agatha Moreira) e Guilherme (Gabriel Leoni)!

Tudo começa quando a filha de Alex solta para o primo que o pai já saiu com a Angel. A partir daí, eles começam a desconfiar que o casal ainda tem um caso e tentarão flagrar o momento! Com isso, os dois planejam ficar em um carro na frente da casa de Alex. "Olha o carro do meu pai saindo, com o motorista dele e a brega da Carolina", solta a menina. Depois de um tempo, ninguém aparece no local e Gui argumenta: "Mas agora que a gente sabe que seu pai passa a tarde sozinho com a Angel, a gente já tem certeza".

Gio, esperta, diz que não é o fato de ficarem sozinhos que comprova que eles têm um caso. "Só tem um jeito de saber a verdade nua e crua. E detonar o casamento do meu pai com a história toda", diz. O ex de Angel se interessa pela história e sua prima explica: "Você vai me ajudar. A gente vai fazer a Carolina dar um flagra nos dois, pegar meu pai e a Angel na cama". O menino quer saber como será possível fazer isso e a gata explica que vai usar a amizade de sua mãe, Pia (Guilhermina Guinle), com a mãe da ex-garota de programa e Giovanna vai perguntar se a mulher sabe do caso. "Sabe que estou aprontando alguma pra defender nossa herança. Daí topou aturar a Carolina. A próxima vez que elas forem no cabeleireiro, a gente arma o flagra. Formou?", finaliza a menina.

O que será que esses dois vão aprontar? Para saber, assista "Verdades Secretas", toda segunda, terça, quinta e sexta, por volta das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema