Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Fiuk resolveu se unir ao time de famosos que criaram conta em plataformas de conteúdo adulto! O cantor agora deve começar a produzir fotos e vídeos exclusivos para quem desembolsar um valor mensal no seu perfil.

Fiuk é o mais recente nome famoso a criar uma conta na Privacy, plataforma conhecida por seu conteúdo adulto. Mas se você acha que ele fará como todos os outros famosos que estão lá, se enganou! Querendo ser diferente dos outros artistas que se dedicam a postar nudes na plataforma, o ator e cantor de 32 anos escolheu um foco "diferente" para os seus conteúdos.

O plano de Fiuk é compartilhar fotos e informações sobre uma de suas grandes paixões: o universo automobilístico. Sim, você não leu errado, o filho de Fábio Jr. quer usar seu espaço para divulgar materiais relacionados a carros, competições de corrida, técnicas de drift e outros temas ligados a esse mundo.

Saiba como ter acesso ao conteúdo exclusivo de Fiuk

Para ter acesso ao conteúdo exclusivo de Fiuk, os interessados deverão desembolsar R$25 mensais, valor em vigência como promoção de lançamento.

O anúncio foi feito pela própria Privacy através de seu perfil no Instagram, onde detalhou: "Ator, cantor, ex-BBB, empreendedor e piloto de Drift. Fiuk, que é um entusiasta dos carros, quer expandir o Drift Meet, o principal evento de drift da América Latina, para outras fronteiras. Na Privacy, será possível encontrar material exclusivo e ficar por dentro, em primeira mão, dos futuros projetos do artista", divulgou a empresa.

Fiuk
Fiuk pelado? Motivo do ator criar perfil em plataforma de conteúdo adulto é inusitado
sobre
o mesmo tema