Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Andressa Urach gravou mais um vídeo erótico para seu perfil de conteúdo adulto na Privacy. Dessa vez, ela mostrou os bastidores e gravou filho como cinegrafista.

Mais uma polêmica de Andressa Urach para a conta! Depois de um tempinho sem gravar um vídeo novo para seu perfil na Privacy, plataforma de conteúdo adulto, a influencer voltou a aparecer em seu mais novo "projeto". Urach aproveitou para registrar os bastidores da gravação em seu Instagram, dessa vez mostrando também o parceiro que aparece ao seu lado no vídeo. Além disso, ela mais uma vez chocou todo mundo ao gravar seu próprio filho atuando como cinegrafista.

Andressa Urach grava com "negão gostoso"

Em seus stories, Andressa Urach contou como será seu novo vídeo. Ela revelou que, dessa vez, está gravando com o parceiro Jeferson Reis, ou Jefão. Andressa disse que estava filmando com ele para realizar o polêmico fetiche de transar com um homem negro e forte. "Vocês disseram assim: 'Andressa, você precisa gravar com um negão gostoso'. Olha quem está aqui comigo. Apresento para vocês, o Jefão", revelou. "Todo pedido é uma ordem", disse. Andressa aproveitou ainda para fazer propaganda do seu filme erótico. "Esta gravação de hoje vai ser incrível e vocês não podem perder. Vai estar lá na plataforma, no Privacy", afirmou.

Filho de Andressa Urach filmou vídeo erótico

Ao mostrar os bastidores do seu filme erótico, Andressa Urach filmou também quem está por trás das câmeras: seu filho, Arthur Urach. Essa é mais uma das grandes polêmicas da influenciadora. O próprio filho de Andressa é quem filma os seus vídeos explícitos. Ele já filmou a mãe transando com anão, fazendo uma tatuagem no ânus e em muitos outros momentos íntimos. Agora, ele gravou Andressa em seu filme erótico com o "negão gostoso". "Chegou mais um dia de gravação e olha quem está aqui", disse Urcah, mostrando o filho para a câmera. "Meu câmera oficial", afirmou.

Foi o próprio Arthur Urach quem revelou que ele filma os vídeos eróticos da mãe. Desde então, a internet tem feito muitas críticas por considerar essa atitude bem questionável. O filho de Andressa Urach, porém, já disse que vê esse trabalho como qualquer outro.

sobre
o mesmo tema