Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O OnlyFans se tornou uma verdadeira febre desde sua criação e tem mais galera criando conteúdo adulto do que esperávamos. É, o povo está sem pudor e nós estamos falando de anônimos e famosos! Vamos conferir 10 celebridades que tem um perfil na rede social e você nem imaginava.

O OnlyFans, plataforma que permite que criadores de conteúdo carreguem e monetizem seus conteúdos exclusivos, ganhou popularidade nos últimos anos. Embora seja amplamente conhecido por conteúdo adulto, muitos usam o site para uma variedade de razões, incluindo interação com fãs, compartilhamento de projetos exclusivos ou oferecendo um olhar mais íntimo sobre suas vidas.

Aqui estão 10 celebridades que surpreendentemente têm contas no OnlyFans:

Bella Thorne

Bella Thorne Gifs

A ex-estrela da Disney causou um grande rebuliço quando se juntou ao OnlyFans. Bella inicialmente usou a plataforma para compartilhar conteúdo exclusivo e logo bateu recordes de ganhos em apenas uma semana.

Cardi B

Cardi B Saying

A rapper vencedora do Grammy não compartilha conteúdo explícito, mas usa a plataforma para interagir com fãs e oferecer um olhar mais pessoal sobre sua vida.

Amber Rose

amber rose | Tag | PrimoGIF

Modelo, atriz e personalidade da TV, Amber Rose se juntou ao OnlyFans para compartilhar conteúdo exclusivo e se conectar com seus fãs de uma maneira mais íntima.

Blac Chyna

GIF blac chyna - GIF animado en GIFER

Esta empresária e personalidade da mídia social usou a plataforma para aprofundar sua marca e interagir com seus seguidores.

Tyga

Rapper Tyga Do My Dance GIF | GIFDB.com

O rapper e compositor tem uma conta no OnlyFans onde compartilha conteúdos variados, desde músicas a outros conteúdos mais picantes.

Dorinda Medley

Dorinda medley GIF - Pesquisar em GIFER

Ex-estrela do "Real Housewives of New York", Dorinda usa a plataforma para se conectar com seus fãs e compartilhar aspectos de sua vida cotidiana.

Ruby Rose

ruby rose gif

A atriz e modelo, mais conhecida por seu papel em "Orange Is the New Black" e como Batwoman, tem uma conta no OnlyFans. A natureza exata do conteúdo que ela compartilha ainda é objeto de especulação.

Safaree Samuels

Safaree-sb-samuels GIFs - Get the best GIF on GIPHY

O rapper e estrela do reality show tem usado o OnlyFans para compartilhar conteúdo exclusivo, aproveitando a plataforma para expandir seu alcance.

Chris Brown

Latest Chris Brown GIFs | Gfycat

O cantor R&B tem uma conta no OnlyFans, embora o conteúdo exato que ele compartilha permaneça um mistério para muitos.

Jordyn Woods

Jordyn Woods on Make a GIF

Modelo e personalidade da mídia, Jordyn Woods entrou na plataforma para oferecer aos fãs um olhar mais pessoal sobre sua vida e projetos exclusivos.

sobre
o mesmo tema