Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Lui Lorenzo vai flagrar Sol e Ben no maior clima de romance. Ao saber que eles são ex-namorados e que o advogado é casado com sua meia-irmã, Lumiar, o cantor decadente faz uma ameaça. Veja!

Parece que está cada vez mais difícil para Sol (Sheron Menezzes) e Benjamin (Samuel de Assis) manterem uma distância em "Vai na Fé". Nos próximos capítulos da novela, o ex-casal vai se encontrar para conversar a respeito das chances do advogado ser o pai biológico de Jenifer (Bella Campos) e um clima de nostalgia e romance vai pairar no ar. No entanto, os dois acabam sendo flagrados por Lui Lorenzo (José Loreto), que fará uma ameaça ao novo rival. Saiba!

Antes de tudo, Sol vai mentir a respeito da paternidade de Jenifer para Ben, tudo para manter o passado cada vez mais distante. Mas na hora de se despedir, os dois vão se abraçar e dar beijos no rosto, pintando aquele clima. Quem chega para melar tudo é Lui Lorenzo, que vai achar que os dois estão juntos. "O que você está fazendo nos braços desse homem lindo?", pergunta ele, todo enciumado. "Benjamin é um amigo e tá resolvendo um problema muito sério para mim", responde a backing vocal.

Lui Lorenzo ameaça contar para Lumiar

Lui Lorenzo vai flagrar os dois porque Sol aceitou uma carona de Benjamin até a casa do astro. "Acho que a gente nunca se apresentou formalmente. Sou Benjamin, marido da sua irmã", explica o advogado. "Meia-irmã. E tava abraçando a Sol por quê?", indaga o famoso. Nas cenas previstas para ir ao ar no dia 30 de março, Vitinho faz uma revelação que deixa a dançarina desconcertada: "O Benjamin é o ex-namorado da Sol...".

Em seguida, Lui faz uma afirmação que deixa um ameaça no ar. "Devia contar pra minha irmã que você tá aqui no meu portão na companhia de outra mulher", dirá sobre Lumiar (Carolina Dieckmann). Mas Sol minimiza toda a situação e diz Ben pode ser seu ex-namorado, só que agora é só amigo que a ajudou com um problema da morte de Carlão. "Pode considerar resolvido. Satisfeito, cunhado?", ironiza Ben.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema