Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jenifer continua sem saber quem é seu pai biológico em "Vai na Fé". Desde que Carlão morreu em acidente de carro na estrada, a estudante de direito passou a procurar pelo verdadeiro genitor e Sol não sabe dizer se é Ben ou Theo. Nas redes sociais, a atriz Bella Campos acabou soltando um spoiler que revelou que é. Saiba agora!

Parece que o mistério em torno da paternidade de Jenifer vai ser solucionado em breve na novela "Vai na Fé". Desde a morte de Carlão, a estudante de direito descobriu a incompatibilidade com o ex-lutador e foi à procura de seu verdadeiro genitor. Sol (Sheron Menezzes), sem querer remexer no passado, fez de tudo para evitar que a filha tivesse contato com Theo (Emilio Dantas), de quem sofreu abuso sexual e Ben (Samuel de Assis), seu ex-namorado. Em seu perfil do TikTok, a atriz Bella Campos, que interpreta a Jenifer na trama, acabou revelando quem é seu pai.

Em vídeo, Bella Campos compartilhou um pouco dos bastidores de "Vai na Fé" e exaltou a beleza de Samuel de Assis, considerado um dos galãs do folhetim de sucesso. Se era um spoiler liberado - ou não - isso ninguém sabe, mas a namorada de MC Cabelinho acabou soltando que Ben é seu verdadeiro pai. "Fala a verdade. Eu posso até ter demorado para encontrar o meu pai, mas um pai desses a gente não encontra em qualquer esquina. Olha o estilo desse garoto?", disse.

Assista o vídeo!

Fãs reagem com spoiler de Bella Campos

Não demorou muito para que os internautas captassem a mensagem e ficassem felizes com o spoiler, já que Theo é um dos maiores vilões da trama. "Então o Ben é o pai da Jeni?", perguntou um internauta chocado com a informação. "O quanto o meu espírito descansou ao saber que não é o Theo o pai, não tá nem escrito", disse mais uma. " Fico feliz pro ele ser o pai dela tava com medo de ser o Theo", declarou outra. "O quê? Um spoiler?", reagiu outra pessoa.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema