Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O ex-casal continua amigo e cumprindo a agenda profissional com turnê internacional. Segundo jornalista, porém, os dois foram flagrados no mesmo quarto de hotel após pedirem quartos separados.

Sandy e Lucas Lima anunciaram o término do relacionamento de 24 anos no final de setembro. Os dois afirmaram que a decisão foi feita de forma amigável e continuam se dando bem mesmo após o fim do casamento. Sandy e Lucas Lima estão cumprindo a agenda profissional e embarcaram para a Europa em turnê internacional. A boa relação entre os dois, porém, pode ser além de uma amizade. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, o ex-casal foi visto entrando no mesmo quarto de hotel em Dublin. Entenda!

Sandy e Lucas Lima dividem quarto de hotel

O jornalista Gabriel Perline, do "A Tarde é Sua", revelou que Sandy e Lucas Lima tiveram um momento juntos durante a sua turnê na Europa. Segundo Perline, funcionários do hotel onde eles estão hospedados em Dublin afirmaram que foram reservados 4 quartos no total: um para Sandy, um para Lucas e o filho, um para Xororó e Noely e um para os seguranças. Na prática, porém, a divisão não foi bem essa.

Fontes afirmaram que o Sandy e Lucas Lima entraram no mesmo quarto, enquanto o filho, Theo, ficou com os avós. Brasileiros que estão lá afirmaram que, além de terem visto o ex-casal dividindo o cômodo, também viram os dois deixando o quarto na manhã do dia seguinte. Eles teriam flagrado ainda Lucas com a mão sobre o ombro de Sandy. "As arrumadeiras dos quartos disseram que o filho dormiu no mesmo quarto dos avós, e a Sandy e o Lucas foram vistos saindo do mesmo quarto juntos, só que a Sandy tentando ficar um pouco mais afastada e o Lucas com a mãozinha no ombro de Sandy", afirmou o jornalista.

Boa relação entre Sandy e Lucas Lima

Desde o anúncio da separação, Sandy e Lucas Lima já foram vistos juntos e interagindo nas redes sociais diversas vezes. No dia seguinte do comunicado do divórcio, eles chegaram até a participar do programa "Altas Horas". Logo depois, embarcaram para a turnê na Europa e continuam dividindo os palcos juntos. No aniversário de Lucas Lima, no último dia 11, Sandy publicou uma declaração para o ex em seu Instagram. "Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!! Que sorte a minha te ter nessa vida... Te amo sempre", escreveu. Algumas pessoas acreditam que essa proximidade toda do ex-casal pode significar uma possível reconciliação. Outras, porém, acham que se trata apenas de uma amizade.

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema