Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os dois participaram da gravação do programa "Altas Horas", que vai ao ar no dia 30 de setembro. Na atração, Sandy e Lucas Lima se emocionaram ao falar sobre o divórcio.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação na última segunda-feira (25). Um dia depois, o ex-casal participou das gravações do programa "Altas Horas". Sandy e Lucas Lima foram bem sinceros e revelaram quando decidiram oficialmente tomar a decisão do divórcio. Quem estava presente nas filmagens afirmou que os dois se emocionaram muito e até mesmo cantaram juntos. Veja os detalhes!

Sandy e Lucas Lima revelam quando decidiram se divorciar

Durante as gravações do "Altas Horas" nesta terça-feira (26), Sandy e Lucas Lima abriram o jogo sobre a separação após 24 anos juntos e 15 de casados. Segundo pessoas que estavam presentes no local, eles revelaram que tomaram a decisão há um mês. A página "Eternus", no Instagram, deu mais detalhes sobre o que rolou nas gravações. "Sandy e Lucas já apareceram sem as alianças. Serginho deu espaço para eles falarem. Lucas se emocionou muito, disse que a decisão tem mais ou menos um mês e pouco [...] Lucas pareceu se emocionar por diversas vezes no programa. Sandy não chorou, mas se emocionou. Eles seguem cumprindo a agenda profissional normalmente, inclusive Lucas também vai para a turnê na Europa", revelou.

Mais detalhes do encontro de Sandy e Lucas Lima no "Altas Horas"

Ainda de acordo com os fãs presentes nas gravações do "Altas Horas", Sandy e Lucas Lima interagiram bem e até mesmo cantaram juntos. "Falaram sobre o divórcio, decisão tomada há um mês. Teve choro e abraço. Sandy e Lucas cantaram 'Areia'", revelou o fã clube Irmãos SJ. Segundo o GShow, as atrações do programa serão: Sandy, Família Lima (Lucas Lima, Moisés Lima, Allen Lima, Amon Lima e Zeca Lima), Roupa Nova, Xororó, Vitor Kley e Thiaguinho. Além de cantar com o ex-marido, Sandy cantou "Aquela dos 30", "Preciso de Você" e "Casa". Ela também fez duetos com Thiaguinho, Xororó, Vitor Kley e Roupa Nova.

O programa "Altas Horas" com Sandy e Lucas Lima vai ao ar no próximo sábado (30).

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema